Ame Daniel

Ano passado fui surpreendido com a notícia de que meu sobrinho, Daniel, havia sido diagnosticado com AME (Atrofia Muscular Espinhal) em sua forma mais severa, a tipo 1(AME1).

A doença é agressiva e progressiva e portanto requer uma atenção especial. Hoje, Daniel vive uma rotina de terapias em homecare para uma melhor qualidade de vida. É uma rotina difícil e cada dia a mais é uma vitória para Daniel e para nós.

Recentemente foi lançado um medicamento nos Estados Unidos, o SPINRAZA, que apresenta melhoras consideráveis em crianças com essa rara doença. O medicamento não garante a cura, mas tornará a vida de Daniel melhor e mais confortável.

Daniel necessita de várias aplicações, e apenas o primeiro ano de tratamento chega a custar aproximadamente três milhões de reais. Por isso, Daniel precisa muito da nossa ajuda.

Todos podemos fazer um pouco e a soma dos nossos esforços ajudará Daniel e sua família a conseguir o SPINRAZA. É possível doar online pelo link ou via transferência/depósito bancário pelos dados que se encontram na imagem.

O FantasySurfingTips.com vai doar toda a sua receita obtida com propaganda durante a perna australiana para a campanha de Daniel (amedaniel.com).

Faça também a sua parte e vamos ajudá-lo a vencer esta batalha!