Love forever love is free let’s turn forever you and me.

Cristian X Santos
1 min readSep 29, 2016

--

Ninguém melhor que nós mesmos para descobrirmos e explorarmos nossos próprios sentimentos e questionarmos nossas mentes, nossos atos, nossos gestos, carinhos e intrigas. Ninguém melhor do que para questionar e sempre viver em procura do melhor sendo o meu melhor você. Ninguém melhor do que você determinada para realizar qualquer feito que convenha na sua vida, ninguém melhor do que você para realizar as tarefas dadas somente á você, para entender a liberdade de expressão, para entender a liberdade que tanto semeia, para entender os bons sentimentos que carrega e agrega. Ninguém melhor do que você, para ser você. Se por ocasião do tempo alguma estrela explodiu no universo as lascas e os brilhos mais belos e intensos dela com certeza foram dedicados á mim, eu não queria nada daquilo, eu sempre me contentei com flores e a beleza e beldade das coisas em terra, mas o universo por sua bondade e racionalidade temporal pode me conceder uma maravilha imensa que foi você. Eu tinha um jardim florido muito lindo, com diversas rosas e diferentes tipos de plantas. Tão florido e colorido com tanto pássaros ao redor que sempre que eu adentrava o mesmo me sentia em um novo mundo, um novo paraíso, um novo universo que quando confortava-me sobre a terra poderia meditar o restante de minha vida, eram segundos de olhos fechados mas anos muito bem vividos no decorrer de simples 10 segundos de paz, amor, harmonia, positividade, conexão & sabedoria. O conforto daquele jardim me concebia conexão com o universo me propondo uma sabedoria que eu jamais encontraria fora dele, me concebia a sabedoria necessária para que ali eu pudesse viver para sempre em físico e meu psicológico pudesse voar e explorar outra galáxias, formas de vida, pensamentos, pedras novas, vidas novas, pudesse até mesmo alcançar a rachadura em uma leve fenda do tempo, aonde ali eu poderia analisar todo o comportamento humano, toda a estrutura humana, física, sentimental, o bem, o mal e tudo que os mesmos usavam pra semear o bem ou permear em vidas terceiras. Me encontrei rebelde um dia e ateei fogo em todo o jardim queimando qualquer sinal de vida, pós tal feito me encontrei cavando a minha própria cova e aguardando o fogo corroer e destruir tudo ao seu redor incluindo a minha pessoa, o meu físico, a minha alma, e toda estrutura ciente e consistente naquele momento. Me tornei cinzas, me queimei e abandonei todo o passado por um erro no qual hoje em dia ainda me rondeia sob minha vontade, me arrependo imensamente por ter cometido aquele erro, e por isso tornei a rebeldia daquele momento um renascimento de um novo eu, um EU primeiramente por mim, e depois por nós. As minhas cinzas tornaram a brotar um novo ramo de flores, um novo ramo de plantas e um novo ramo de vida. Não me encontrava mais na orta á qual eu conhecia um paraíso diferente, me encontra junto e dentro da árvore da vida, me encontrava com a mesma sabedoria, sem dúvidas, me encontrava com a mesma coragem, mas sem temor, me encontrava com a mesma imensidão de bons sentimentos mas sem o rondeamento de sentimentos ruins ou pessimismo se por assim dizer. Eu me encontrei.. e agora só faltava você. É como a história de Tristão e Isolda, é a correria do guerreiro pela princesa, é o sentimento que lateja fortemente um pelo outro, é o sentimento que ainda mantém todas as raízes ao redor com vida e emanando boas energias, é o sentimento, é o sentimento que move toda essa carne, todo esse físico e essa casca frágil que nos foi concebida em terra, é o sentimento. Não existe segredo, não existe sorte, não existe crença, não existe absolutamente nada além de força de vontade, não existe, é apenas sentimento. A sua sorte é o seu sentimento convertido em força de viver e guerrilhar por tudo aquilo que quer, que sempre quis e que ainda quer. Eu não peço por seu amor, eu só batalho pela conquista de me doar um pequeno espaço compacto para que nele eu possa depositar meus melhores sentimentos e mais intensos, e sempre doar o melhor de mim somente naquele espaço que no seu coração me conceder. Eu não quero que cozinhe pra mim tentando demonstrar suas habilidades de me encantar, vai encantar somente um físico desnecessário, eu não quero que lave as minhas roupas pensando ser uma ótima dona de casa ou uma ótima companheira, eu não quero nada do seu físico, eu só quero fazer e sempre persistir e respirar para que seu coração continue á bater sempre de maneira forte e intensa, com belos sentimentos, com belas vibrações, com belas positividades, eu quero fazer o seu coração bater maior que qualquer beldade. Eu não quero 10 pioro 1.000.000.00 de modelos em minha disposição e livre escolhe, eu não quero as mesmas por tom de pele, por tonalidade de beleza e bem lá dizer por quantidade de dinheiro e nem absolutamente nada. A sua presença mediante á presença de todas elas é simplesmente e significativamente suficiente para que eu tenha certeza de que ao invés de todas elas, eu tenho certeza de que basta somente você, com seus defeitos, com sua beleza natural, com o leve toque dos seus lábios macios, com a sua pele leve como uma pluma, com o seu sorriso mais esbelto que qualquer raio de sol que torne o 12:00, basta você, eu não aceito oferenda alguma, eu não aceito dinheiro, eu não aceito outra mulher, eu não quero outra mulher quando pra mim basta você, eu não outro ar se o seu quiser compartilhar comigo, eu não quero um sofá para 4 pessoas se com um poltrona eu e você conseguimos uma festa maior que em uma mansão, eu não quero uma cama de casal sendo que é na de solteiro que nos identificamos e nos esprememos para que ali nos sentimentos confortáveis e próximos uns dos outros, independentemente do jogo de cintura pra lá e pra cá, do empurra empurra na parede e joga pra beirada da cama até que um ou outro convenha á colidir com o solo, eu não quero. Eu não quero nada que torne a nossa separação física, nada vai separar o nosso sentimental, superamos juntos uma queda distantes, e juntos superaremos qualquer imposição negativa da vida, atravessaremos ondas, mares, marés, cortaremos o vento, iremos contra tudo e contra todos se necessário, não quero o café em uma xícara separada quando é na sua que há nossas fotos e melhores momentos de nossas vidas, não quero colocar uma roupa qualquer quando mês passado compramos roupas juntos e juntos escolhemos um novo look para usarmos, não quero sair relaxado quando pelo menos aos seus olhos quero/pretendo agradar. Não quero desligar a TV na hora de dormir se necessita da luz pra dormir, não durmo se não conseguir dormir, não quero me sentir distante quando você me quer mais por perto, não quero nem se quer levantar da cama se você quiser ir até a cozinha pendurada em minhas costas. Não quero ter que levantar da cama pra trabalhar sem se quer te dar um beijo de bom dia e ao seu ouvido sussurrar que você é todos os dias á mulher mais linda do mundo e que o universo pode me conceber, não quero ter que perder a oportunidade de toda despedida temporária de trabalho eu diga que TE AMO com todas as letras e convicções que nessa vida inteira pude acumular. Não quero ter que por um momento piscar e quando abrir os olhos novamente não me encontrar mais contigo, não quero ! Me recuso essa possibilidade, todos os dias mais lindas, todos os dias mais amável, todos os dias a mesma mulher mas nunca o mesmo sentimento, todos os dias a mesma estrutura, todos os dias um sentimento mais forte, um beijo mais intenso, um carinho mais delicado, um amor mais forte, um medo mais distante, uma proximidade ainda mais saudável, um toque ainda mais leve. Todo dia você, todas as horas você, todo segundo você, todo milésimo você, todos os anos de minha vida, por favor.. você. Os raios de luz de bom dia que penetram as brechas da janela me oferecendo um despertar maravilhoso, o brilho da lua quando me encontro abrindo 00:00 os portões de casa, as estrelas brilhando e latejando beleza, o cheiro do café, o vento que carrega poeira, o fogo que sempre ilumina, a vida que se acaba, a doença que corrói, o vírus que destrói, o ar que respiramos, as pessoas que caminham, os casais que brigam, os casais que se amam, o churros em prontidão do olho, o leite sob o copo esparramado sobre a mesa, a carne mal cortada, o animal selvagem se preparando pro próximo ataque, a cobra e seu chocalho, o macaco e seu galho, o coração e o sangue, os braços e as mãos, os olhos e as visões, a consciência e turbulência, a paradoxalidade de todas as coisas.. nada se compara com o agora que é ter você, seja bom ou seja ruim, fizemos um vínculo , traçamos um laço, moldamos uma vida e criamos juntos assim um sentimento que jamais vai sumir, jamais vai acabar, jamais vai ceder, jamais vai embora, jamais vai ter fim. Jamais ! Jamais quero me esquecer dessa data: 28 de setembro de 2016 — Um pouco distante de casa e a explorar a imensidão de uma casa ainda não 100% conhecida, sob o telhado em planejamento e com tralhas alheias, um banco improvisado e uma madeira jogada, dois corpos, duas almas, duas bocas, 4 olhos, 4 braços, 4 pernas 1 sentimento, 1 beijo. O primeiro beijo de 28 de Setembro de 2016. Aquilo que um dia nos fortalece jamais nos enfraquece. Ich liebe dich, i love you, te amo, Aishiteru, Je t’aime, Ti amo, jeg elsker deg, 당신을 사랑해요, Kocham cię, 愛しています, 我愛你, Te quiero, Minä rakastan sinua, Я тебя люблю, Inħobbok.

--

--

Cristian X Santos

Escritor de particularidades sentimentais. xStraight Edgex. Revolucionando sentimentos. Apaixonado pela morte.