Repertório de Sentimentos.

O meu maravilhoso é estar bem, determinado e sem ninguém o que querendo ou não acaba ocasionando momentos ruins as vezes. Por não ter a negatividade próxima me rondando.

“Tipo”, supondo que eu quero muito “ter” uma garota como namorada, a mão dela junto da minha resplandecendo sabor e amor,mas é muito questionável o que eu posso sentir se afirmar isso pra ela que eu “quero” ela e afins, porque o meu sentimento é variável a sensação emotiva dela.

É triste a sensação de maravilhosidade sabendo que tudo ao seu redor pode ser maravilhoso, do jeito que quer, do jeito que imaginaria ser, do jeito que possivelmente seria o que sempre pensava e mesmo assim ainda se sentir insatisfeito, insatisfeito de informação, cultura, realidade, ilusão, insatisfeito com o rumo da vida, com o rumo da realidade alternativa, das pessoas, dos animais, do mundo, da maneira de como viver e como morrer. Insatisfeito de não ter você, ou até mesmo vocês. É insatisfação de uma vida maravilhada de coisas boas, maravilhada de ter uma vida, mas não maravilhado de amar uma outra vida. “Amor próprio é tudo”. De fato amor próprio pode ser tudo, mas quem nesse mundo se limita á amar somente a si mesmo ? Quem nesse mundo não adoraria uma companheira (a) pra batalhar as questões do relacionamentos, ter um DR evolutiva e progressiva saudável, ter transtornos dentro do relacionamento, sair estressada de casa pra tomar um chá, um café, um suco natural em uma lanchonete de esquina aonde o atendente ou á atendente já vos conhece ? Quem não adoraria a sensação depois de uma briguinha tosca ter a sensação de que aquilo foi fútil e o mesmo se arrepender do feito e realizar um pedido de desculpas seguido de uma leve tentativa de reconciliação carinhosa, quem ? A questão de quem é que eu não sei e desconheço a de quem quero e quem não conheço. Quero muito muito á mão dela, mas o sentimento questionável de sensação e surpresa emotiva repentina é uma dádiva, é uma dúvida, é uma surpresa, é algo bom e é algo ruim ,é indescritível a sensação. O fato de aturar dias sem dar Oi se quer, de enviar um Bom dia, boa tarde e boa noite, por mais monótono que seja, é uma falta imensa, é uma saudade imensa, é um amor imenso que com palavras não compartilhadas já me dói o peito e o coração lateja constantemente. Não me impede de viver a possibilidade de que tudo isso seja somente algo que eu sinta por ela mas que ela não sinta por mim, não me impede de viver e não me impede respirar, mas me ajuda á viver mais saber que ela pode sim ficar comigo e não pode ficar comigo e ainda assim continuar vivendo á vida dela de forma independente, de forma gloriosa, de forma esplendida, sem medo, sem ressentimentos, sem absolutamente nada e com absolutamente tudo. O mundo é um CAOS imenso e seja lá por onde ela passar todo aquele campo caótico se torna um campo florido, harmônico, resplandecente, brilhante, pacífico, flores com cheiros transmitindo até sabor na ponta da língua, não há tempestade que destrua aquele momento e não há tempo que alcance aquele momento, não há absolutamente nada ali além dela.

Mas olha moça, vou repetir, constatar e te falar: Você é uma Deusa.

Like what you read? Give Cristian X Santos a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.