Imagem do Blog “www.andreaneas.com”

Ser todo Teu!

Na semana passada, nós falamos sobre o senhorio de Jesus. Hoje, peço a Ele que fale com você por meio deste texto.

Olhe no espelho…

Jesus não discrimina ninguém. Ele te ama do jeito que você está, e é assim que Ele quer te acolher. Olhe-se no espelho. Olhou?

Você se olhou no espelho? Pois bem, é essa pessoa que Ele quer fazer feliz.

É com você!

Jesus está sempre disponível para ti, disponível para mim. Mas deixa eu te perguntar: você tem estado disponível para Ele?

Sabe, Jesus nos ama gratuitamente. O amor d’Ele por ti independe do teu amor por Ele. Mesmo que você escolhesse ir para o inferno, Ele continuaria te amando. Jesus é assim. Mas Ele te fez livre para escolher.

Agora que você já sabe do amor de Jesus, que é Deus, por ti; agora que você já sabe que Ele nunca se cansa, que Ele nunca desiste de ti; agora que você já sabe que Ele te escolheu e te amou primeiro, qual é a sua escolha?

Escolher bem

Escolher Jesus traz sérias consequências. A escolha por Jesus significa carregar o fardo de se reconhecer limitado; significa saber que não somos e nem nunca seremos autossuficientes; significa, também, que sofreremos muito por coisas que, antes, não nos machucariam tanto. Ao escolhermos Jesus, porém, sabemos que nunca estaremos sós. Ao escolhermos Jesus, podemos ter a certeza de que não há nada que possa pagar a felicidade que viveremos dali por diante. Eu não vou dizer que será fácil, porque eu não estou aqui para contar mentiras. Se você escolher ter Jesus em sua vida e amá-Lo com todo o seu ser, você terá que renunciar a muitas coisas; você terá que renunciar a tudo aquilo que te separa de Deus. Será um caminho longo, de muitas lutas e de muitas quedas, mas, também, de muitas vitórias. Será um caminho de cruz, onde muitas pessoas tentarão te derrubar, e muitas outras estarão te apoiando e carregando as suas cruzes. Em todo o caminho, Jesus estará contigo. Quando não houver mais forças e você não aguentar mais, Ele vai te carregar, te confortar, te abraçar. Ele enxugará as tuas lágrimas. Então, quando tudo estiver consumado, você receberá a coroa dos justos, e, no fim dos tempos, ressuscitará com todos os santos para o verdadeiro “felizes para sempre”.

Ou você pode escolher o mundo.

Deus abençoe a cada um de nós.

Shalom!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.