Os elogios que não consegui fazer
A timidez está sempre aparecendo nos textos que escrevo, infelizmente é um forte traço da minha personalidade. Isso me atrapalha em várias coisas, uma delas é elogiar as pessoas que tenho interesse, veja bem, não tenho dificuldade nenhuma em elogiar. Mas a partir do momento em que surge um sentimento eu já não consigo mais fazer porque penso tanto em todas as possibilidades que aquele elogio pode causar que acabo mudando de ideia antes mesmo de fazer. Sempre tive o hábito de elogiar suas conquistas, até eventualmente parar. Não pense que parei porque deixou de ser importante, parei porque ficou importante demais.
Queria elogiar teu sorriso, ele é disparado o traço mais lindo que já vi em você. É tão empolgante te ver sorrir que me pego sorrindo enquanto lembro.
Queria elogiar tua inteligência, é fascinante te observar debater, você sempre com comentários pertinentes e um ponto de vista bem particular.
Também seria válido aproveitar a oportunidade e elogiar seu humor, você está sempre animado, parece que não importa muito as coisas ruins que acometem todos nós. Você está sempre sorrindo!
Todos os elogios que posso pensar, tornariam essa leitura tão cansativa quanto as minhas tentativas de expressar esses pensamentos. Se um dia esse texto chegar a você, saiba que acho tudo isso, e é mais fácil escrever essas linhas do que te olhar e falar tudo o que eu penso.
