Sobre Choi Yein, a sasaeng de Jeon Jungkook.

Você conhece Yein? ★彡

Yein é uma sasaeng coreana que era uma stalker do Jungkook; costumava perseguir ele em lugares, em fansign’s, por todos lugares que você pode imaginar. Mas aparentemente, Yoongi é uma nova vítima da garota.

ela segue Jungkook em diversos lugares, e agora ela faz parte de um grupo de sasaengs perigosas, o problema é que ela pegou um vídeo íntimo de Jungkook e está ameaçando de postá-lo no Twitter. Ela tem diversas informações sobre o BTS e de diversos outros idols, além de ameaçar postar o vídeo de Jungkook ela está mandando mensagens com conteúdo sexual para Jungkook, e KakaoTalk também. (isso daí eu acho que não importa, todo idol tem que aguentar isso e no Kakao ele pode simplesmente bloquear ela, ao menos que ela seja doente mesmo de criar outras contas pra perseguir ele.)

Yein postou esta foto em seu Twitter, pelo que parece está seguindo Yoongi.
O nome dela é Choi Yein, ela é sasaeng do BTS há um longo tempo, ela tem informações pessoais sobre idols, ela troca informações com outras sasaengs pra saber mais sobre o BTS, incluindo que ela tem os números deles (BTS e outros idols), antes que você me pergunte eu sei que são os verdadeiros números dos garotos, porque vários deles são conectados com a conta oficial, como Jay Park ou Baekhyun, ela já me mandou alguns números e raras fotos deles, mas antes que você pense, eu não sou uma sasaeng.
“Isso é a “Sasaengs List”, ela me mandou há umas semanas atrás.”
Há um grande grupo de sasaengs na qual há Rion (a doente fã do Suho, que todos já devem saber) e Choi Mina, uma ex sasaeng do Sehun que agora anda atrás do Yoongi e a própria, Yein. Elas não trabalham juntas, mas elas são muito perigosas. “Aquele vídeo… aquele vídeo da Yein, é realmente Jungkook?”, sim. Ela tem várias informações verdadeiras, então eu digo, não podemos deixar Yein postar aquele vídeo do Jungkook… E todas elas são ricas também.
Ela disse algo como “Deve ser difícil para Jungkook pensar sempre em sexo”. Também disse outras coisas, mas saem do contexto.

Ela tem um canal no Youtube, se voce pesquisar 정국이 사생팬 irá achar o canal dela, e vários vídeos que armies coreanas postam sobre ela.

Atualmente, ela posta apenas sobre o Yoongi, o que confundiu muitas pessoas, porque antes ela era uma doente pelo Jungkook. Uns dizem que ela perdeu o interesse no Jungkook desde que ele realmente não tem ‘atividade’ (rumor de namoro, coisas assim que explodem entre sasaengs). E Yoongi está com uma namorada (o que é falso, porque ela me aceitou no twitter e tem foto de garoto com ela sendo que não é ele e, a própria sasaeng disse que a garota desmentiu isso sobre estar namorando, mas de acordo com outras sasaeng’s há provas dela estar sim.) então sim, ela age como uma fã e depois tira fotos dos garotos, como fotos deles saindo e etc., como sasaengs fazem.

Também que Jungkook está próximo de um integrante do Astro (MoonBin) e até deu seu número para o membro e, algumas sasaengs os viram com dançarinos masculinos sendo muito mais próximos e amigáveis. Então Jungkook não é mais interessante, mas ela continua sendo uma sasaeng da maknae line, então no momento em que rumores com garotas voltarem novamente (ou se eles realmente estiverem com garotas) ela provavelmente irá estar interessada de novo.

“Mas sasaengs não amam o idol apenas quando estão solteiros?”

— Na verdade sasaengs adorariam ter um “chá” (notícias, expor tudo.), é por isso que são sasaengs, se o idol não é interessante, não há razão pra saber (mais) dele.

*Sobre fansites fecharem quando o idol namora

“Acho que é verdade… Ela deixou Jungkook por causa do rumor (falso) do Yoongi (de estar namorando), por isso muitos fansites estão fechando agora*”

*Alguns fansites fecham quando tem rumor de idol namorando, isso já não é novidade pra ninguém.

— Fansites tem uma vida pessoal, nem tudo é sobre eles. Talvez tenham fechado por problemas familiares, psicológicos ou outros. Também, se o Jungkook estivesse namorando, seria um momento perfeito para ser sua sasaeng kk, ela estaria esperando o chá.

Yein era conhecida como sasaeng do Jungkook — ela é bem odiada pelas k-armies, aliás. — mas agora ela começou a perseguir Yoongi. Outros dizem que um amigo dela disse que ela parou de “amar” Jungkook, pois aconteceu algo na última vez que viu Jungkook, ninguém sabe o que realmente aconteceu, mas provavelmente Jungkook brigou com ela ou foi agressivo de alguma forma, no ponto onde Yein não quis mais ele.

Sua personalidade mudou um pouco depois que ela começou a gostar de Yoongi, quando ela era obcecada por Jungkook era bem possessiva e agressiva, agora que ela gosta do Yoongi, parece que ela veio a ser doce e romântica ou algo assim, talvez porque ela quer conquistar Yoongi*, ela inventa histórias de Yoongi falar com ela, algumas armies já sabem que ela tem um motorista para seguir Yoongi, o pai dela é bem rico e dono de várias empresas, então ela pode fazer exatamente o que quiser. Ela também está em um grupo no Kakaotalk com outra sasaeng como Rion e uma sasaeng que costumava ser do Sehun, mas agora é do Yoongi eu acho. Yein seguia Jungkook por TODOS os lugares

Isso foi um negócio que eu peguei do twitter, não sei se é original mas…

“Yein fez Yoongi chorar, eu não sei se foi uma coisa boa, mas…. provavelmente não. Pobre Yoongi, já está nervoso sobre o comeback e ele ainda tem que aguentar…. Preciso de mais informações”
Yein postou essa foto nos stories de seu IG, soa suspeito.
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.