Metalizou !!!

Pois é o metalizado veio tomando conta da moda do momento e tomará conta nas próximas temporadas. E não é à toa que as roupas e os acessórios metalizados têm sido presença marcante no red carped e no mundo. Essas peças metalizadas caem como uma luva em praticamente qualquer look! Com um ar moderno, luxuoso e futurista, esses trajes simplesmente arrasam nas passarelas e nos editoriais. Tanto que a tendência já se tornou queridinha de muitas It-Girls e pode ser tornar sua também.

Combinando Certo !

Para criar um efeito ainda mais glamouroso, combine peças metalizadas com cores elegantes, como branco, nude e azul. Geralmente, o prateado fica bastante harmonioso em parceria com algum tom pastel, mas deve ser evitado com tonalidades quentes (laranja,amarelo…). Nesse caso, os metálicos mais puxados para o dourado ou cobre harmonizam melhor.

Apenas uma referência para inspirações.

A importância de equilibrar

O metalizado por si só já é bastante chamativo, já que sua principal característica é o brilho reluzente. Sendo assim, use essa moda com equilíbrio e evite excessos. O metalizado da cabeça aos pés pode acabar criando um efeito over. Por isso, se você gosta de vestidos,casacos metalizados, combine-os com acessórios opacos e vice-versa. E o mesmo vale para as make, tudo metalizado definitivamente na minha opinião não é uma boa opção!

Metalizado não tem hora !

Ao contrário do que muitos pensam, o metalizado não é exclusivo para produções noturnas. Com uma boa dose de bom senso, é mais que possível usar esses tons até nas produções básicas do dia a dia . É claro que você não vai vestir um longo metalizado para trabalhar, mas nada impede a inclusão de uma sapatilha,um colar,uma jaqueta ou uma bolsa.