Essa é Florence Welch.

Ela é vocalista da banda Florence + The Machine.
Se você pesquisar o nome dela no google, notará que dentre as sugestões de pesquisa com base nos assunto mais pesquisados sobre ela, aparecerá: "Florence Welch é homem?".
Florence não tem um rosto reconhecido socialmente como feminino. Ela tem lábios finos, nariz grande, queixo bruto, maxilar quadrado e também possui 1,75 cm de altura, além de ter ombros largos e corpo sem muitas curvas acentuadas, logo supõe-se que ela é uma mulher trans e logo passam a chamá-la de "homem", porque no pensamento dessa sociedade podre, se ela não nasceu com vagina útero, só pode ser homem, pois travestis e mulheres trans não são e nunca serão mulheres para essa gente de pensamento pequeno.
Acontece que Florence é uma mulher cis e quando as pessoas descobrem isso, muda muita coisa: de homem ela passa a ser apenas "feia", pois afinal, mulher tem que parecer com as mulheres criadas em photoshop que a indústria da moda usa para ditar quem é que vai ser mulher "de verdade" e quem é que vai ser bonita.
A sociedade criou um padrão de "feminilidade" que nem mesmo mulheres cis são capazes de seguir, pois ele não é natural. Mulheres de queixo arredondado, nariz delicado, pequenas, cheias de curvas? Quem é que se encaixa mesmo nisso? 
E questiono, por que uma mulher, sendo ela cis ou trans, é chamada de homem porque seus traços não correspondem ao padrão impossível ditado pela mídia?
O que é ser mulher? Ser mulher é ter útero e vagina? Mas e aquelas que não os tem? Ser mulher é ser pequena, frágil e delicada? Mas e aquelas que não os são?
Por que uma mulher que se afirma quanto mulher tem de ter seu gênero questionado por causa de seus traços ou características físicas?
Se uma mulher se afirma quanto mulher, não seria prepotência da sociedade querer saber mais sobre ela do que ela mesma a ponto de questionar a legitimidade de seu gênero? Quem sabe mais sobre a gente além da gente mesmo?
Florence Welch é mulher, tão mulher quanto uma Queen Latifah, quanto uma Laverne Cox, quanto uma charlize theron ou quanto uma travesti que se prostitui em uma esquina.
Florence Welch é mulher porque se entende quanto mulher, e Florence Welch é uma mulher linda.


Texto maravilhoso de Peter Alexander Milanez