VIVER PARA MUDAR

A política não se muda de dentro dos gabinetes. A gestão pública é maior do que as projeções e os discursos. Claro que conhecimento técnico é importante, mas dados são insuficientes para transformar a vida das pessoas.

É preciso vontade e presença. Por isso, sempre estive nas ruas e nos bairros, ouvindo e discutindo. Abri um partido para debates, envolvendo quase 1000 pessoas, ocupando as praças, a TV e as redes buscando construir um novo plano para Petrópolis.

Porém quero ir além, acredito em uma política diferente, e por isto, hoje, inicio um novo projeto: a Caravana Petrópolis de Todos.

Unirei minha experiência e estudos na gestão pública ao cotidiano, ao dia a dia, ao que os governos não vêem. Vivenciarei cada realidade, de cada comunidade em que eu conseguir chegar. Dormirei, acordarei, tomarei café, caminharei, baterei de porta em porta. Pois só assim é possível conhecer a cidade de verdade.

Utilizarei diversas páginas e aplicativos para divulgar a todos os problemas e soluções de nosso município. Será algo além de campanhas. Ainda que a minha história prove que sempre estive por aí, quero que este projeto sirva para mostrar a esperança do nosso povo e as belezas de Petrópolis que vão muito além do centro histórico.

Uma nova política, uma Petrópolis de todos!

facebook: yuri.moura
snapchat: yurimoura13
instagram: yurimoura13
twitter: @yuri_moura