Sobre eleições

Eis que chega a hora, em pleno golpe, das eleições para prefeito. A história é curiosa. Em 1964 logo depois da tomada do poder pelos militares, também houve eleições para prefeitos e tal. Deu no que neu. Mas é papo pra outra hora, o tempo aqui é o AGORA e o espaço, a cidade de SÃO PAULO.

Agora é hora.

Há muita coisa em jogo. Antes de digitar seu voto na urna. Reflita sobre o que aconteceu na cidade nos últimos anos, avalie as possibilidades de futuro e quais são as alternativas. E tenha em mente também que nossa democracia pluri-partidária foi para o saco. É de pessoas que precisamos, neste momento, para além dos partidos.

Eu declaro então meu voto para prefeito e indicações para vereador. O faço, com base em observação e reflexão.

Prefeito: Fernando Haddad (PT)

O melhor prefeito que vi comandar SP desde sei lá quanto tempo. Kassab, o último, foi 4.4.6. Orientou a cidade para um lado que muito me agrada.

Não seja imbecil, vote no Haddad e ponto final. As outras alternativas, tirando a Luíza Erundina, são muito ruins, muito ruins MESMO. A Luíza seria uma ótima prefeita mas é preciso dar a chance do Haddad terminar o começou. Pense, sabemos que você é capaz.

Indicações para vereador

Bancada Ativista — http://www.bancadaativista.org/

Qualquer candidato da bancada tem meu apoio. Todos estão comprometidos com a cidade que queremos.

Minhas indicações pessoais são:

Pedro Markun 18007 (REDE)

Conheço o Pedro na batalha por dados abertos, Marco Civil da Internet e pela difusão da cultura hacker. Vai ajudar a pensar uma cidade melhor.

Andre “Pomba” Cagni 43969 (PV)

Pomba é um amigo das antigas, quando eu ainda engatinhava no mundo do rock and roll e de tocar com bandas. Ativista pelos direitos LGBT, o Pomba milita há muito mais tempo que discoteca.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.