Sebastian Stan, o Soldado Invernal, responde as provocações da DC.

Sebastian Stan como Soldado Invernal.

Aproveitando a deixa desnecessária de Zack Snyder, no último dia 18 Sebastian Stan em entrevista ao Collider respondeu as alegações do diretor de Batiman Vs Superman. Snyder havia dito recentemente que os filmes da DC são superiores aos da Marvel, simplesmente por se levarem a sério. Usando como exemplo Homem Formiga e não Vingadores: Era de Ultron.

Sabe, estou sentado aqui ouvindo você e pensando ‘Será que quero disparar algumas coisas na DC, no Zack Snyder?’ …. Eu fiquei tipo, ‘Oh, obrigado Zack’ … Mas vou dizer que ainda estamos fazendo algo bem original, da nossa própria maneira. Os Russo (Anthony e Joe) estão chegando e pegando pessoas para moldar e transformar de formas novas. Eles não estão tentando imitar Christopher Nolan de uma forma melhor, ou algo assim.

Alfinetou Soldado Invernal de forma bem categórica, expondo a insegurança do diretor em relação a seu novo Batman, após a trilogia de Nolan. O ator também contou em entrevista mais detalhes sobre a continuação de Capitão América.

Na minha opinião o personagem foi introduzido em O Soldado Invernal, foi como uma pequena prévia desse cara, que teremos muito mais em Guerra Civil.
Eles me deram mais diálogos, e eu pensei “Isso é muito melhor do que quando eu não tinha o que dizer” … Tem um jeito muito especifico como esse cara parece… E eu sinto mais isso.

Já quando questionado sobre a quantidade de personagens no filme e a relação com Vingadores, Stan, disse que que entende, mas que a divisão é emocionante, já que seu personagem por não ter superpoderes de fato está mais próximo da morte que a Feiticeira Escarlate, por exemplo.

Eu sei que todos estão tratando o filme, com todos esses Vingadores, como se fosse um Vingadores 2.5, e há alguma coisa disso mas, no final do dia, ainda é um filme do Capitão América. É diferente de Vingadores, definitivamente algo próprio, que se conecta com O Soldado Invernal, e há o carimbo dos Russo por todo o filme.

Capitão América estreia no próximo seis de Maio. Até lá, comente, qual a sua opinião sobre as alegações de Zack Snyder? E de que lado você fica em Capitão América: Guerra Civil?

Originalmente: Pra concurso 14092015 do site nerdista.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.