Teatro da Cidade recebe show da turnê de Djalma Chaves e Nosly

Espetáculo Andarilho Parador será apresentado em São Luís sexta-feira (26)

Nosly e Djalma Chaves em show da turnê Andarilho Parador. Foto: Tatiana Ramos/ Divulgação

Depois de passarem por Imperatriz/MA, Teresina/PI, Belém/PA e Brasília/DF, os músicos Djalma Chaves e Nosly apresentam em São Luís o show Andarilho Parador. O espetáculo acontece sexta-feira (26), às 20h, no Teatro da Cidade de São Luís (antigo Cine Roxy, Rua do Egito, Centro). Os ingressos serão trocados por pacotes de fraldas descartáveis, que serão doados à Maternidade Maria do Amparo (Rua Elgitha Brandão, s/nº., Anil).

“Ficamos extremamente satisfeitos em poder fazer este show em São Luís. A receptividade do público tem sido muito boa nas cidades por onde passamos e é importante apresentarmos nosso trabalho fora, mas fazer o show em nossa terra tem sempre um sabor especial”, comentou Nosly.

O nome do show é a junção dos títulos dos mais recentes trabalhos de Djalma Chaves e Nosly, Andarilho e Parador, respectivamente. No repertório, músicas dos dois discos, que contam com participações especiais ilustres, Fagner, no caso do primeiro, e Zélia Duncan e Zeca Baleiro, no segundo.

“Apresentamos um repertório basicamente autoral, mas também abrimos espaço para celebrar nomes importantes de nossa música e até da música estrangeira”, pontuou Djalma, lembrando nomes como João do Vale, Jorge Macau, Jorge Thadeu, Ronald Pinheiro e a banda Toto, autores de sucessos lembrados no show, como Pé do lajeiro, Gata e leoa, Aquela estrela e I’ll be over you.

A cada cidade, a dupla dialoga com talentos da música local. Em São Luís, Djalma Chaves e Nosly terão as participações especiais de Garcia Dongah e Tom Cleber. A banda de Andarilho Parador é formada por Fleming (bateria), Mauro Travincas (contrabaixo), Murilo Rego (teclados) e Sued (guitarra).

Andarilho Parador, a turnê, tem patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Arte: divulgação

Serviço

O quê: show Andarilho Parador
Quem: Djalma Chaves e Nosly, com participações especiais de Garcia Dongah e Tom Cleber
Quando: dia 26 (sexta-feira), às 20h
Quanto: os ingressos serão trocados por pacotes de fraldas descartáveis
Onde: Teatro da Cidade de São Luís (antigo Cine Roxy, Rua do Egito, Centro)