Prêmio Jabuti, Cia das Letras e Netflix me ligaram

– Boa tarde! O seu livro foi selecionado por nossa editora.

"San Zinum"
CONTOS DO CELULAR
2 min readJul 31, 2019

--

– Jura? Nossa…

– Juro. É um contrato que também vai para a Netflix…

O dia que me ligaram — Foto de Elena Koycheva

– Alô.

– Boa tarde! O seu livro foi selecionado por nossa editora.

– Jura? Nossa…

– Juro. É um contrato que também vai para a Netflix…

– Mas eu só mandei os dois primeiros capítulos.

– Qual o nome do livro que nos enviou?

– “O cachorrinho riu”

– Foi engando, tchau.

— — — — — — — — — — — — — — — — -

– Alô.

– Bom dia, você foi o vencedor do Prêmio Jabuti.

– Como? É trote?

– Não senhor, falamos diretamente da sala do Jabuti.

– Mas eu nem sabia que eu estava concorrendo.

– Você ganhou na categoria de “o mais lento do ano”.

— — — — — — — — — — — — — — — —-

– Alô.

– O senhor é escritor?

– Quem gostaria?

– É da Cia das Letras.

– Pois não?…

– Você foi escolhido…

– Sério? !?

– Eu estava dizendo, você foi escolhido para fazer parte de nossa campanha de continue tentando.

— — -

Gostou do texto? Conta pra mim e pra outras pessoas clicando no botão de palmas.

Pessoal, vou lançar o e-book, em breve, "Contos do Celular" e você vai ganhar ele de graça!

Seu nome pode ir para a lista de apoiadores, numa das páginas do livro!

Seja apoiador de escritores independentes.

Corre e se inscreva na minha Newsletter para ser o primeiro a ganhar!

Mas corra pois só estará disponível para os 30 primeiros inscritos.
Valeu

https://mailchi.mp/31111ede58ff/contosdocelular

Sandro Muniz

--

--

"San Zinum"
CONTOS DO CELULAR

https://tinyurl.com/yb44oc27 Pequenos contos. Autor do livro "Solo Raso", em breve lançarei um satélite com textos de autores independentes.