Tempos difíceis

Vazou o disco novo daquela banda que te apresentei, que gostamos juntos. Se fossem outros tempos, provavelmente eu te convidaria pra ouvir abraçado comigo. Mas não agora, que eu estou sendo enxotada, todos os dias, de dentro de você.
Eu me empenho em fazer as coisas direito, seja na seleção praquela vaga que não fui chamada, seja pra você; eu sempre dou o melhor de mim, as coisas raramente são algo diferente de 8 ou 80 aqui. Mas, mesmo assim, eu não sou selecionada pra vaga. Mesmo assim, você não se importa se eu tô feliz ou triste, se a gente vai estar junto amanhã ou não.
Às vezes eu queria ser o mar pra você, tão grande, tão fundo, tão cheio, sem preguiça de bater e voltar em ondas, pra sempre. Resiliente em quebrar na areia, voltar e quebrar outra vez, e voltar. Às vezes eu queria ser o mar pra mim mesma. Às vezes eu queria que o meu amor por você não fosse tão maior que eu.
Uma pena que esses sejam tempos em que estejamos todos meio doentes. Se assim não fosse, talvez poderíamos ser um bom casal ouvindo o disco novo daquela banda que te apresentei. Uma pena dependermos dos tempos pra conseguirmos ser felizes.
Talvez, se fossem outros tempos, eu estaria completamente dentro de você e estaríamos descobrindo algo novo juntos. Talvez. Se fossem outros tempos. Uma pena que não são.
