The Office: Os melhores personagens da série
Quem será o melhor de Scranton?
Durante 9 temporadas The Office introduziu diversos personagens à trama do show e com cada vez mais fãs sendo atraídos para o pequeno mundo de Dunder Mifflin, essa lista tem a difícil tarefa de ranquear os melhores personagens da série.
Na lista a seguir foram ranqueados os principais 17 funcionários do escritório mais famoso de Scranton, Pensilvânia. Com todos trabalhando pelo menos por quatro anos dentro da filial comandada por Michael Scott.
Menções honrosas: Holly Flax, Jan Levinson, Karen Filipelli e Robert California
Menções desonrosas: Clark Green, Pete Miller e Nellie Bertram
17. Meredith Palmer
Melhor temporada: Quarta
Pior Temporada: Primeira
De todos os personagens secundários Meredith sempre foi a mais excluída e seu auge durante o show foi quando Michael a atropelou no início da quarta temporada.
Um dos motivos para The Office ter atingido tanta popularidade são seus coadjuvantes, vários que são melhores quando usados em doses menores e o problema de Meredith é ela ter sido usada em quantidades muito pequenas para realmente se destacar.
16. Ryan Howard
Melhor temporada: Segunda
Pior Temporada: Quarta
Se existe alguém que serviu como antagonista, ou pelo menos fez um papel próximo a esse, foi Ryan.
Além de ter a história mais complexa dentro da empresa. Começando como temporário, chegando até a sede em Nova Iorque e voltando como temporário.
É difícil sentir simpatia por ele, principalmente quando tenta ir contra personagens principais da trama, mas também a jornada pouco realista deixa seu arco pouco plausível.
15. Phyllis Lapin
Melhor temporada: Terceira
Pior Temporada: Primeira
Phyllis nos deu um pouco do passado de Michael Scott, uma vez que os dois estudaram juntos. Ela evoluiu no show como uma das personagens mais quietas para alguém com atitude e personalidade (em certos momentos).
Seu casamento com Bob Vance foi um dos arcos mais engraçados na terceira temporada e a luta pelo controle do comitê de festas ao longo dos anos também trouxe momentos divertidos, porém ela simplesmente não se destacou o suficiente para superar quem vem a frente.
14. Kelly Kapoor
Melhor temporada: Sexta
Piores Temporadas: Primeira e segunda
Kelly sofreu por ser a namorada de Ryan quando montei a lista, mas longe dele ela brilhava por sua necessidade de atenção, fixação por celebridades e loucuras em geral.
O único problema em colocar ela em algum posição mais alta é que Kelly nunca teve seu momento no show, em nenhuma das grandes história ela foi uma personagem importante.
13. Erin Hannon
Melhor temporada: Sexta
Pior Temporada: Quinta
Erin demorou para se tornar única ao longo de suas cinco temporadas na série, mas sua atitude sempre positiva e passado maluco a tornaram indispensável no show.
O namoro com Andy foi ruim e a ida dela para a Flórida também, mas nós tivemos um dos melhores momentos quando ela reencontra seus pais no episódio final.
12. Oscar Martínez
Melhores Temporadas: Oitava e nona
Pior Temporada: Primeira
Apesar dos piores anos de The Office serem as duas últimas temporadas, foi realmente quando Oscar teve seu momento de brilhar.
O romance com o marido da Angela pode não ter sido o melhor momento de Oscar como pessoa, mas com certeza foi o mais engraçado na sua história no show e ele ajudou a mesma quando ela se separou. Até mesmo se tornando o padrinho do filho dela com Dwight.
11. Angela Martin
Melhor temporada: Nona
Pior Temporada: Primeira
Angela foi a pior pessoa no show sem nenhuma dúvida, ela traiu Andy, mais tarde o senador e não admitia seu relacionamento com Dwight. Ainda assim, ela foi uma das personagens mais únicas na série por ser séria e comedida em um mundo pouco convencional.
As brigas com praticamente todas as mulheres do escritório e seus gatos são momentos engraçados, mesmo que ela não goste de fazer os outro rirem.
10. Toby Flenderson
Melhor temporada: Quinta
Pior Temporada: Nenhuma
O saco de pancadas da série, Toby é o oposto de Michael e o pior pesadelo do mesmo por ser o RH em Sranton e servir para acabar com a diversão. A dinâmica entre os dois foi a uma das melhores durante os sete anos em que estiveram juntos.
Além disso, Toby é o maior mistério de Office: ele é ou não o estrangulador de Scranton?
9. Creed Bratton
Melhor temporada: Todas as outras
Pior Temporada: Primeira
Creed nunca evoluiu e nós não sabemos quase nada sobre seu passado ou o presente e isso é o que faz dele um dos melhores personagens. Tudo ao seu redor é um mistério, o que sabemos sobre o seu paradeiro no final da série é que ele foi preso, um fato não surpreendente depois de assistirmos ele por nove anos.
8. Andy Bernard
Melhor temporada: Sexta
Piores Temporadas: Oitava e nona
Andy começou okay, passou para o perdedor que todos amamos, se tornou a pessoa mais irritante no escritório e teve o único final triste de todos.
Por algumas temporadas ele realmente foi importante para a dinâmica do show e seu jeito trapalhão acabou conquistando os fãs, essa posição reflete mais o meu carinho pelo Nard dog quando ele esteve no auge do que pelo conjunto da obra.
7. Darryl Philbin
Melhor temporada: Oitava e nona
Pior Temporada: Primeira
Darryl viveu uma batalha constante, porém amistosa, entre o escritório e o armazém por anos. Sofrendo com Michael por quase todo o período em que ele trabalhou na empresa, chegando até mesmo a quebrar a perna por uma brincadeira do gerente de Scranton.
Apesar de ter sido uma das contrapartes de Michael por anos, ele teve seus melhores momentos conforme o término de The Office se aproximou.
6. Stanley Hudson
Melhor temporada: Quinta
Pior Temporada: Nenhuma
O sarcasmo de Stanley, sua falta de paciência com Michael e suas ocasionais explosões com os colegas de trabalho são incomparáveis. Ninguém fez tanto com tão pouco como ele e o amante de pretzels fica apenas atrás de Jim quando o assunto são olhares para a câmera.
Além disso, aparentemente ele é extremamente assustador. Basta apenas perguntar para Ryan e Jim.
5. Pam Bessley
Melhores Temporadas: Quarta e quinta
Piores Tempordas: Oitava e nona
Entre os personagens principais Pam é a mais controversa de todos, ninguém sofreu tanto quanto a mesma com o último ano da série. Que fez os fãs escolherem entre ela ou Jim (onde Pam levou a pior).
Quando Bessley esteve no seu melhor ela era engraçada, o centro dos momentos mais emocionantes e memoráveis, além de seu romance com Jim (apesar dos problemas) ainda ser um dos melhores em qualquer sitcom. Torcer por Pam era fácil e o episódio final fez jus à ela.
4. Kevin Malone
Melhor temporada: Quinta
Pior Temporada: Primeira
Kevin é o personagem com mais risadas causadas pelo tempo de tela, ele é ridiculamente estúpido e toda série precisa de um Kevin, mesmo que você ache que não.
A sequência do chili é hilária (um pouco comovente também) e a cada temporada ele pareceu perder mais neurônios, até mesmo disputando atenção com um bebê. Não podemos culpar a Holly por ter acredito no Dwight.
3. Jim Halpert
Melhores Temporadas: Quarta e quinta
Pior Temporada: Nona
Jim é o meu personagem favorito, as pegadinhas no Dwight foram os momentos mais engraçados no show e se tornaram icônicos.
Ele pode são ser a melhor pessoa em alguns momentos, mas é impossível não gostar dele pelo seu amor por Pam, a maneira como ele e Dwight se tornaram a melhor dupla do show e apesar de tudo, Jim sempre foi a “consciência” de The Office.
2. Dwight Schrute
Melhores Temporadas: Quarta, quinta e nona
Pior Temporada: Sexta
Dwight é estranhamente ingênuo.
Isso não significa que ele não aja de maneira errada em diversas oportunidades, afinal de contas ele sabia que a Angela estava em relacionamentos quando os dois estavam juntos por mais de uma vez. Mas ainda assim ele é tão cego por seus códigos que acaba se tornando ingênuo.
Dwight cai nas pegadinhas de Jim em quase todas as oportunidades, mas ainda assim protege o mesmo quando Roy vai atacá-lo por ter beijado a Pam. Ninguém foi tão leal ao seu trabalho, chefe e colegas de trabalho quanto Dwight.
1. Michael Scott
Melhores Temporadas: Segunda, terceira, quarta e quinta
Pior Temporada: Primeira
Michael recentemente ganhou a votação para melhor personagem de televisão do século 21 ao vencer Walter White na final. Isso já deve dizer o quão impactante e engraçado ele foi.
Na primeira temporada os criadores tentaram recriar o que David Brent foi para o The Office do Reino Unido, mas após o primeiro ano eles mudaram o curso do personagem. Fazendo ele não ser o chefe horrível que ninguém gosta, mas começaram a traçar a redenção de Michael a cada episódio e durante a segunda temporada sempre tivemos um momento em que sentimos simpatia por ele.
Apesar de não ter adquirido um bom senso de limites, ele ainda teve o melhor arco e evolução no show.