O sempre de antes neste país

O governo e seus apoiadores são muito cínicos, muito deformados pela corrupção generalizada que estimularam no Brasil.


Localidade: Não creio Que o PT esteja Querendo dar hum golpe com ESSA História de plebiscito. Na Verdade, nao tem CONDIÇÔES de dar hum golpe Nesse Momento da História do Brasil.

O Ciclo petista se encerrou. Hoje, um indica UMA Pesquisa da Data Folha Queda de 27 pontos na aceitação da presidente Dilma, Queda Só comparável AO de Fernando Collor, os antes fazer impeachment.

O PT sonha los passar o Projeto de Lista Fechada.

Mas Nesse Momento da História do Brasil, tentar Fazer aprovar hum Método Opaco afasta o Eleitor de Seu Candidato e da Uma burocracia que o Partido Direito de escolher quem de Será, será eleito, tera forte Oposição não Proprio Congresso.

Se Me Lembro fazer Opaco vi, Haver Vai UMA Batalha Campal parágrafo evitar um Fechada vitória de Lista, na quali apenas caciques partidários se beneficiam do sistema operacional.

O Que dirão OS eleitores perceberem when that Localidade: Não elegem Mais um Deputado mas sim UMA Fechada Lista, produzida nn bastidores dos Partidos?

Vamos deixar Primeiro Que da Haja uma Batalha pelas perguntas sem plebiscito. Primeiro, uma pergunta sobre um Viabilidade. DEPOIS cuidaremos Dessa especificamente, o grande Sonho do PT parágrafo eleger apenas Os Mais Bem colocados nenhum Partido e FORCAR OS OUTROS à obediencia, parágrafo Que Um Dia Seu Nome POSSA Mais subir na Lista Fechada.

Toda o esforço do PT E parágrafo reforçar a hierarquia interna. E Isto É num Momento los Que OS Jovens Que FORAM como Ruas contestam hierarquias Fechadas, sentem-se lideres de si próprios.

O Momento E de Ampliação da Liberdade EO PT propõe hum Esquema Mais rigido. ELES Localidade: Não Só estao sem FIM. São incapazes de decifrar o novo Momento e tiram fazer Bolso respostas do Passado, Que Localidade: Não solucionam como questões do Presente.

Localidade: Não se Trata apenas da Corrupção, da picaretagem, da fanfarronice, uma Estrutura Própria mentais dos petistas Pertence A Outra Época. TALVEZ Nesse Ponto, Exista UMA ponta de sensação: Os Passos dos Dinossauros em Tempo de Grandes manifestações oriundas das Redes Sociais.

Dilma Chamou AO Palácio do Planalto Movimentos de Todos os domesticados, alguns recebendo Dinheiro do PT. Queria simular hum "reencontro afazeres com o Povo", assim que Opaco O Povo ERAM figurantes colhidos Entre OS comensais fazer regime.

Lamento Que hum Setor do Movimento gay tenha se Prestado um ISSO. DESDE QUANDO começou a receber Verbas OFICIAIS, alguns de SEUS Líderes vestiram SUA gravata e se comportam Como sombrios Funcionários do Governo.

Localidade: Não Deixa de Ser curioso ver o Governo encenar com SEUS figurantes hum according Opaco Localidade: Não existe Entre elemento E os manifestantes reais. Dilma E dura Como ESSE Penteado Opaco inventaram parágrafo ELA. E UMA especie de marionete NAS MAOS DOS lideres do PT Opaco VAO encenar ad nauseam SEUS rituais burocráticos e autoritários.

O Povo parágrafo ELES FORAM de sempre aqueles Movimentos Opaco chamaram AO Palácio do Planalto: o "Nosso Povo" Que abana a cauda de sempre Que é Preciso.

Essa UNE E decrépita Simplesmente. Viveu Anos à Custa do Governo, silenciou sobre Todas como injustiças e ágora VEM encenar uma representatividade de UMA revolta Opaco Localidade: Não fez e, se Chamada antecipadamente uma Participar, Diria nao.

O Governo e apoiadores SEUS São Muito cínicos, Muito deformados Pela Corrupção generalizada Opaco estimularam no Brasil.

PODEM sobreviver Como Maluf sobrevive. Eleitores PODEM ter ATÉ SEUS, Como Maluf OS TEM.

Dificilmente donos Serao fazer Pais, Como Tem Sido ATÉ HOJE. Que da Outro Governo poderia TER uma audacia de Realizar UMA politica partidária externa, registrando los detrimento dos Interesses Nacionais?

Elefantes Que Outro Governo faria UMA Copa do Mundo Plantando brancos, estádios Opaco DEPOIS dos Jogos cairão na inutilidade?

Que da Outro Governo sairia montando Embaixada POR dezenas de paises minúculos, alguns SEM RETORNO nenhum nenhum horizonte?

Lembro-me da DISCUSSÃO da Compra do Avião parágrafo Lula. Os Defensores da ideia diziam: é de para Projetar Nosso Poder no exterior. ELES Localidade: Não imaginariam a Crise de 2008 Opaco trazia TODO o planeta de novo parágrafo a Realidade. A Projeção de Poder Localidade: Não e Mais material, uma ostentação Inútil E apenas o Reflexo de hum Complexo de inferioridade Que existe no país e sobretudo não profundo Complexo de inferioridade fazer Proprio Lula.

O Nunca Antes Neste País era apenas o de sempre de Antes Nesse País, era apenas o de sempre de pingos na Curso da Humanidade: hum conto de fanfarras e bandeirolas, nada significando.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.