Agora, sim, vá muito

Bia Madruga
a terceira margem
Published in
1 min readFeb 9, 2017

Sim, exatamente isso, decidi fazer um todo diferente por a partir de agora, só decidindo pra sofrer depois quem sabe num nunca. Ativei a vontade absoluta de não fugir e ficar, de enfrentar e sentir a dor duma vez, para que pare de doer em breve, e pensar que, sim, essa manobra errada pode dar bem certo, vai dar bem certo, é capaz que dê bem certo.

Não é fácil porque parece que há outra pessoa no meu lugar, alguém com menos tempo de se desesperar, se desesperando um pouco, aos poucos, mas nunca muito nem por tempo demais, acreditando que confiar no melhor é o que temos pra se fazer agora e todo dia. Mesmo se tudo der errado, vai dar certo. Eu repito.

O espelho tá meio cansado mas tem outra pessoa por ele refletida. Tem umas vozes mais altas e mais fortes, os olhos brilham um pouco e o sorriso é esboço mas eu penso que talvez ele venha, talvez ele aja, eu reaja, e exista um pouco mais.

Foi isso, exatamente isso, por isso, decidi existir um pouco mais. Rasgando rápido, atravessando em carreira, sem arrumar cabelo sem esperar o horário marcado, combinado, sem esperar todo o resto. Eu cheguei com pressa, repeti que vai dar certo, que já está dando, e continuei a correr. O espelho cansou logo, sim, mas disse que eu fosse mais adiante. E mais rápido também.

Com medo mesmo.

--

--