Como está sendo

Bia Madruga
a terceira margem
Published in
1 min readFeb 16, 2017

Minha felicidade é cheia de você, de nós, de você de novo, de abraço longo e sorrisos rápidos e repetitivos e gargalhadas baixas que duram tanto,

É cheia de nós dois, de olhos de sono, é cheia de sono nosso a dois nós dois num espaço tão pequeno mas nosso,

Minha felicidade tem mais você do que eu, tem mais futuro e presente que passado, minha felicidade que somos nós não tem passado, tem pouco, que passado me lembra saudade e eu não gosto de sentir saudade,

Guardo saudade de quem já morreu.

Minha felicidade é cheia de um amor que não morre nunca, que vive mais, que derruba expectativas e até machuca várias vezes, mas é cheia de você, de olhos, de boca úmida, abraço em silêncio e um caminho que segue bem à frente.

Um caminho a dois, seguindo bem e bem à frente.

--

--