Para ser nossa música

Bia Madruga
a terceira margem
Published in
1 min readDec 2, 2016

Eu quero tentar fazer a nossa música, eu vou tentar musicar nosso poema, fazer um nosso poema, fazer um poema que dê certo, que eu sou ruim de verso e de palavra.

Eu perdi as palavras porque me perdi um pouco também; acelerei demais, corri uns quilômetros de saudade e de futuro. Coisa sem futuro. Eu vinha e seguia desesperada quando eu já tinha você e não desacelerei, sabe, não me deixei ficar, me deixei levar, e só, mas não ficar.

E eu quero mais é escrever nossa música.

Aprender a música, ela só, e conseguir colocar o que somos nós além da palavra escrita, que já tá velha e frouxa demais em mim. Não ocupa mais lugar.

Quero escrever e musicar o nosso lugar, que eu procuro e não acho, que a gente não encontra quando se encontra, tudo porque vivemos numa imersão de vazio que desenhamos pra nós e desdenhamos pra nós ao mesmo tempo.

Quero musicar o que somos, amor.

Quero que sobre, quero sobrar e esparramar o que temos, não sei se é tanto mas não é pouco. Pra que seja mais que palavra e gesto, mais gesto e mais palavra, mais música nossa e acordes bonitos. Quero nosso som, acordes em acordo de nós dois.

Já comecei nossas notas.

--

--