Meu paraíso é você

Andando por essa praia sem fim e com uma pancada de chuva refrescando a areia reparo nas pessoas encolhidas em guarda-sóis coloridos e bem chamativos. Eles estão rindo enquanto arrumam suas coisas rapidamente, deixando a situação tanto quanto grotesca.

A água aqui é cristalina e brilhante, é fácil ver belas conchas enquanto nada. É um lugar lindo e parece intocado pelo homem. O ar é puro, nos fins de tarde a brisa é refrescante e até relaxante. Sentar na varanda da pousada e sentir aquele ventinho deixa qualquer um de bem com a vida. Aconselho caso sofra de stress. As flores aqui são as mais coloridas e animadas que já vi, parecem pintadas a mão de tão perfeitas. Definitivamente preciso registrar essa beleza.

Palmeiras, árvores e construções a beira mar. Tudo se encaixa como um quebra-cabeça. O som que as palmeiras fazem quando o vento bate é como uma melodia de algum álbum de música alternativa, é energizante.

Quando penso que logo estaremos juntos novamente eu fico mais tranquilo. Aqui realmente é o paraíso mas sem você comigo aqui não há nada de bom. Uma semana sem o seu abraço me deixou abalado. Sinto falta de olhar nos seus olhos, eles sim são meu verdadeiro paraíso. Corro por essas estradas só pra ver você sorrir com um simples gesto bobo. Mimo com coisas bobas para tentar mostrar o quão especial você é. Desde que te conheci eu tento mostrar o quanto gosto de você e do seu jeito desajeitado. As estradas me guiam para a única pessoa que me interessa, nada pode me parar até eu ver você novamente.

Quando chego ao fim da estrada vejo você parado me esperando com um sorriso bobo e inocente, que me enche de vida outra vez. Corro para os seus braços e digo no seu ouvido que meu paraíso é você. Quando tudo está desmoronando sei que posso contar com você porque é meu porto seguro, meu céu.

Mesmo cercado por todo tipo de pessoa, milhares de pessoas, só existe uma que consegue me completar por inteiro, me libertar das correntes da solidão e encher meu coração com um sentimento que não sabia que existia. Só você pode ser essa pessoa.

Você pode não ter entender o que é isso e mesmo eu tentando explicar você talvez não entenderia. Dois seres perdidos em uma praia sem fim onde a água é cristalina e brilhante. Vejo nos seus olhos esse paraíso. Posso contar uma coisa? Tudo o que faço desde que te conheci é tentar chamar sua atenção, mostrar que estou aqui para você. Todo o meu amor é único e exclusivamente para você.


Esse texto faz parte da minha coleção chamada “A vida de Neon”. Nela contém textos e reflexões sobre minha vida e assuntos do meu cotidiano.