Agradeça todos os dias pela sua vida

Não importa o que aconteça, seja grato por estar aqui.

Já parou para pensar o quanto maravilhoso é estarmos vivos?

Este simples fato deveria ser considerado um grande motivo para agradecermos todos os dias pela oportunidade diária que temos de viver, aprender e crescer.

Sei que as vezes a vida pode não parecer estar tão boa, seu trabalho pode não estar te satisfazendo, a rotina pode estar sendo cansativa, os planos podem estar demorando mais que o imaginado para acontecer, mas, a verdade é que, nunca podemos desistir.

Uma vez ouvi alguém dizer que uma pessoa só se mantém viva se tiver algum propósito, pois ele nos dá forças para lutarmos e ultrapassarmos todas as barreiras que possas existir.

Se você acha que não tem motivos para agradecer lembre-se de que o modo com que seus dias são vividos são pura, e exclusivamente, responsabilidade sua. Ou seja, se algo não vai bem, o culpado é apenas um: VOCÊ. Mas, VOCÊ pode mudar tudo e pode começar agradecendo, depois coloque de lado todos os problemas e se concentre em tudo de bom que existe ao seu redor.

Dentro de você mesmo existe a capacidade para solucionar os problemas (Seicho-no-ie).

Pare de desperdiçar seu tempo com coisas que não merecem atenção, não deixe que seus sonhos se percam, organize sua vida de modo a trazer dias mais prazerosos e encare os problemas como aprendizado, pois ninguém se torna grande sem aprender.

Se não possuir uma religião, não se preocupe. Afinal, não existe só Deus para agradecer, a ideia é te trazer confiança e gratidão e isso pode ser feito agradecendo apenas por se permitir a estar aqui. ❤


Se você gostou desse post, curta nossa página no Facebook clicando aqui e não deixe de recomendar clicando no coração ali embaixo.


One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.