Ju Do Vale
Jul 4, 2016 · 4 min read

30 anos de amor, amizade e companheirismo.

Há 30 anos atrás este casal estava no seu primeiro ano de casados e, até hoje, o amor, a amizade e o companheirismo permanecem…

Pra quem não sabe, esses são meus pais, Reinaldo e Eliane. Foram eles que me ensinaram tudo o que sei e me ajudaram ser o que sou. Basicamente, são as pessoas que mais tenho orgulho e, neste ano, resolvemos comemorar.

Vou contar como foi…


O local

O local escolhido foi um café colonial, passamos alguns meses organizando e pensando em cada detalhe com a ajuda de amigas e tias queridas (muito obrigada, queridas ❤).

Nos bancos da capela foram colocados cones com flores e corações no corredor externo e interno.

Nas mesas do salão foram colocados vazinhos com flores e detalhes com pérolas para simbolizar a comemoração de bodas. E, na mesa dos noivos algumas letras em MDF e símbolos religiosos.


A cerimônia

A entrada foi composta pelos irmãos dos meus pais, sobrinhas, algumas damas de honra (amigas e daminha de honra do casamento "original"), minha avó e eu e meu marido com as alianças.

Ainda sobre a cerimônia, tenho algo bastante curioso para contar... A bênção foi dada pelo mesmo padre que os casou 30 anos atrás. E, olha, foi bem surpreendente e emocionante.

Foi simples, foi bonito e eu chorei (mas não saiu nas fotos, ufa!). ❤


Fotos dos noivos

As fotos dos noivos, foram feitas no Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais.

Todas essas fotos lindas foram tiradas pela querida Larissa Guimarães (a mesma fotógrafa do meu casamento). Obrigada, Lari!

30 aninhos atrás e hoje. ❤

Se você gostou desse post, curta nossa página no Facebook clicando aqui e não deixe de recomendar clicando no coração ali embaixo.


A Vida depois do Sim

Esta é uma coleção com dicas, inspirações e reflexões para vida a dois. — Por Ju do Vale

Ju Do Vale

Written by

Formada em Design, especialista em UX, Primeira Dama do Jhony, mãe da Lily e criadora do canal Meu AUmigo Cão no Youtube.

A Vida depois do Sim

Esta é uma coleção com dicas, inspirações e reflexões para vida a dois. — Por Ju do Vale

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade