Um agradecimento especial aos meu pais

Sabe aquelas pessoas que fazem de tudo para te ver feliz?

Então é Natal, uma das épocas mais lindas do ano e também a época que tiramos uns dias para descansar e nos preparar para o ano que está por vir.

Eu não podia deixar de fazer uma postagem neste época, mas hoje quero falar de duas pessoas muito especiais na minha vida, meus pais.

Sabe aquelas pessoas que fazem de tudo para te ver feliz? Que não poupam esforços para te ajudar a realizar sonhos? Que, até mesmo, te colocam como prioridade a frente de tudo?

Na minha vida essas pessoas são o Sr. Reinaldo e a Sra. Eliane.

E hoje quero agradece-los.

Agradecer por me aguentarem há 26 anos. Porque vamos combinar, não é nada fácil (huahua).

Meu primeiro aniversário.

Agradecer pelos puxões de orelha, pelas broncas e até mesmo pelas palmadas que levei no bumbum quando eu era mal criada ou quando (quem nunca?).

Eu nem tinha cara de capeta.

Agradecer pelas nossas viagens e pedir para que nunca percam toda essa animação, para planejarmos novos lugares para conhecermos juntos.

Agradecer por sempre terem apoiado minhas decisões, por terem me incentivado e por sempre me ajudarem a alcançar os meus objetivos.

Agradecer pelas formaturas, festa de 15 anos e pelo meu casamento. Todas essas festas foram MA-RA-VI-LHO-SAS.

Formatura do jardinzinho.
Formatura da faculdade.

Agradecer por cuidarem das meninas Laika e Hanna todos os dias e da Lily quando necessário, afinal avós servem para isso né. ☺

Enfim… obrigada por tudo o que fizeram até hoje por mim e já vou me adiantar e agradecer por tudo que irão fazer.

Meus queridos pais, amo muito vocês, saibam que sempre serão prioridade na minha vida e que jamais pouparei esforços para fazê-los felizes❤.

Espero ter te inspirado a fazer o mesmo com seus pais. Não importa o que tenha acontecido, é por eles que hoje você está aqui e agradecer é o mínimo que nós como filhos podemos fazer por eles.

Feliz Natal!

Curta nossa página no Facebook clicando aqui.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Ju Do Vale’s story.