Escravidão Moderna

Na busca por melhores condições de vida, muitas pessoas são ludibriadas por criminosos que querem empregos e bons salários, mas tudo não passa de uma oferta falsa e enganosa.

Dados mostram que cera de 21 milhões de pessoas são traficadas todos os anos no mundo, são transformados em números com os destinos mais variados, sendo eles, exploração sexual, tráfico de órgãos, adoção ilegal, trabalho escravo e por aí vai.

O tráfico humano é uma terceira atividade ilegal mais lucrativa do mundo. São mulheres, crianças e homens que perdem suas identidades para se tornarem, verdadeiros objetos de troca.

Precisemos abrir os olhos para a realidade com precisão, precisar falar, compartilhar e agir para que haja mudar. O ser humano pode muitas vezes ser cruel e maldoso, mas apenas ele é capaz de salvar outra vida.

Não permite a sua rotina e falta de tempo ao consumar o ponto de você pensar apenas em si mesmo e esquecer o próximo. Talvez você não consiga mudar o mundo, mas pode transformar e mudar coisas a sua volta. Mova-se, você é capaz de interferir e agir a favor de alguém.

O ser humano é muito valioso para ser precificado.