Sem lar para retornar

Letícia Leme Marques
A4K SOCIAL IMPACT
Published in
2 min readOct 11, 2017

O caminho não tem volta.

É como se alguém pegasse a chave do meu futuro e jogasse pela janela.

Ficou inalcançavel.

E o pior é não saber nem para onde eu vou.

Eu só queria um lugar para chamar de lar.

Eu só queria uma casa, ou um endereço para retornar.

Eu sou muitos.

Eu sou a criança que não entende outra linguagem que não a do choro.

Sou o pai que perdeu a sua amada esposa e agora tem um filho, mas sem uma das pernas em função da guerra e do terror.

Sou também a mãe que perdeu tudo. Os filhos, a família toda e por alguns momentos desejou estar morta.

Sou o diferente.

O estrangeiro.

Onde eu acho uma casa?

Eles não me entendem.

Não compreendem a minha língua.

Não sou daqui.

Agora, me sinto como quem não é de lugar nenhum.

Eu quero abrigo.

Quero começar de novo.

Socorro.

Alguém pode cruzar as fronteiras do preconceito?

Eu só quero a liberdade de volta.

Quero os meus sonhos.

Eu trabalho.

Não tenho medo disso.

De você eu só quero mesmo, uma oportunidade.

O #A4K é a plataforma que vai despertar pessoas como você. Que já carrega todos os ingredientes para ser essa resposta, essa chave e essa esperança para mais de 63,5 milhões de refugiados em todo mundo.

www.a4ksocialimpact.com

--

--

Letícia Leme Marques
A4K SOCIAL IMPACT

Planner e integrante de uma rede global de pessoas que vai mudar o mundo.