Abacaxi Fabuloso #6

Missy

Eurritimia
Abacaxi Fabuloso
3 min readSep 25, 2015

--

Aviso: este email deve ser visualizado com todas as imagens ativadas.

Estou esperando por vocês enquanto tomo meu chazinho. Tá muito sol pra você? Vou colocar uma sombra aqui rapidinho.

Prontinho, agora o avião parou bem aqui em cima, o sol não pega. É ótimo ter um aparelho que controla o tempo localmente. Me custou uma fortuna mas valeu cada centavo.

Você quer um chá? Não? Quer olhar o que tem na internet? Ah, isso você quer né. Vamos olhar esta notícia aqui e os comentários…

Olha, estão falando mal de você. Tão dizendo que você deveria ter morrido, que já era pra ter voltado pra sua vidinha normal. Este aqui até disse que se você não morrer, ele mesmo te mata. Não é fofinho?

Olha, tem até esta fic de nós duas… EPA FECHA ISSO AÍ, NADA DE LER ESSAS INDECÊNCIAS HEIN! Acho que está na hora de sairmos da internet e fazermos outras coisas.

Como assim você não sabe quem eu sou? Eu sou a pessoa mais fantástica e fabulosa de todos os universos e além! Fui criada para melhorar a experiência de vida de todo mundo! Devo trazer alegria, dor, desespero, morte e sorvete a todas as criaturas!

Eu sou um robô.

E apesar disso

Muito menos

Na verdade eu sou

Adoraria ficar mais um tempinho aqui, mas tenho um compromisso com meu namorado! Então até à próxima!

Admito que só queria que vocês admirassem a Missy. Prometo que da próxima vez terá mais texto.

Texto publicado originalmente numa newsletter. Quem quiser assinar, pode se inscrever neste link.

--

--

Eurritimia
Abacaxi Fabuloso

Eurritmia celestial das cores, parece feita dos menores e mais transcendentes odores.