Calor

Sinônimo de Ardor

Selo Abapanema
Abapanema
2 min readNov 20, 2023

--

comprei uma calcinha de renda italiana em uma loja grã-fina. de 199,90 por 69,90. fui convencida pela promoção

atualmente a calcinha tem 19 furos
(eu contei)

sempre que durmo com p. preciso usar a calcinha. ela está sempre
limpa. hoje
pedi para p. colocá-la. ele nunca hesita. gosto
do volume das bolas de p. na renda preta gosto de observar
seu pau crescer a cabeça quase escapar por um dos furos

peço para p. virar a bunda passo minha língua
na polpa e me demoro em um pedaço
vai amanhecer roxo
gosto de marcar p. sempre marco em pedaços
diferentes

o corpo de p. é um mapa

você está pensando em como escrever isso?, p. me pergunta
faço que sim

sorri

13 nudes, de adelaide ivánova

Mila Teixeira nasceu no Rio de Janeiro em 1993. É poeta, dramaturga e roteirista. Publicou o livro de poemas A Proclamação da Vulgaridade ou Quantos Furos uma Calcinha Pode Ter? (Urutau, 2021). Torce pelo Vasco da Gama e pelo Acadêmicos do Salgueiro.

Infinitos da Palavra. Uma proposição literária de livre associação em que artistas convidadas dissecam uma palavra em quatro atos:

  • Uma cena/passagem literária;
  • Uma playlist de músicas brasileiras;
  • Um sinônimo possível;
  • Uma indicação de livro, filme ou o que for.

--

--