Em meio a mudanças, minha nova paixão é escrever

Adriano Soares
Adriano Soares
Published in
1 min readJul 3, 2013

Escrever é um dos hábitos que ainda estou me adaptando, sempre tenho problemas em gerar conteúdo. Não pela falta de criatividade, mas por não “gostar de escrever”, será que realmente não gosto de escrever? Acho que não, mas o que sinto quando escrevo não é simplesmente “Gostar”, mas amo ver as pessoas lendo o que escrevo e muitas vezes comentando sobre determinado erro de português, bom isto é quase sempre, não sou rico em minha linguagem nativa, sempre tive problemas e sofri muito bullying dos meus colegas de classe na hora de apresentar aquele lindo trabalho em sala de aula na qual passava horas em casa tentando explicar pra si mesmo o que estava escrito em 20 linhas, era um só nervosismo.

Mas afinal ninguém é perfeito.

Ultimamente tenho certeza que estou amando escrever, não sei se existe dom para alguma coisa que você não gosta, mas estou viciado em gerar conteúdo.

--

--

Adriano Soares
Adriano Soares

Analista de Mídias Sociais : Marketing Digital | Redes Sociais ❤️ | Social Media | ℗ #Palmeiras | @MidiasCariri ☕