‘O lance é ser leve, confortável e sem essa neurose de ser masculino ou feminino’

✮ Olar CemFreio, como está se sentindo lacranu no mundão?

HAHA. Na real eu ainda tô bem na vivência, tem muita coisa para conquistar e desenvolver ainda, mas tô feliz demais em saber que vocês me acham UM LACRADOR! ❤

✮ Ficamos pensando em como fazer a entrevista mas acho que pra descontrair, o que acha de compartilhar com a gente o que anda escutando no momento, tipo duas músicas lacrys e 2 videos dixtruição?

Eu tenho ouvido demais mas assim demais mesmo o álbum novo do Evangélho Segundo a Vida de Pablo do Apostolo Kanye West, Famous com a participação da Rihanna. Outra que não tem saído da minha cabeça é uma faixa que minha vó cantava para mim quando eu era bem moleque do Emílio Santiago “Saigon”, “Ver as estrelas na escuridão”, ela era foda, tiazinha zicka demais!

Videos tenho visto as minas da Oshun, quase todo dia, com Stuck, me sinto em casa com essa faixa! E tenho caído no lacre com o brother mais lindo Liniker, cantando no pé do ouvido nesse acústico fodido de Zero!

✮ Achamos definitivamente sensacional seu projeto, nos conte como ele nasceu e como tem sido gerir ele?

A CEM FREIO nasceu de um jogo de palavras, do 100 pelo sem! Tudo ou nada, ou dá ou desce. Que é a forma que eu encaro a vida, ou tá no bonde pra somar ou pode pegar as malinha e vazar! O projeto é um fomento de um novo lance que to experimentando, que é o vestuário. O lance é ser leve, confortável e sem essa neurose de ser masculino ou feminino. Somos um corpo, belo e livre, sendo alto ou baixo, gordo ou magro..o melhor de nóis é nóis mesmo!

✮ Pensamos em deixar você livre pra falar sobre qualquer assunto que deseja falar, ou que acha fundamental dizer nesse momento. (pode ser qualquer coisa mesmo) rs

Povo preto SE UNAM!

Empoderamento é acreditar no quanto somos fodas, mesmo com tudo que sofremos nos últimos séculos, esse é o momento da gente levantar e sentar na cabeceira da mesa! Não tenha medo. Seja o negão afeminado, seja o negão que não samba, quebre paradigmas atribuídos a nossa cultura, se quiser, seja livre sem medo e transpasse o limite da verdade absoluta nórdica e faz o que a pele pede!

✮ CEM FREIO nos conte novidades, quais são os planos desse Afro Empreendimento maravilhosx!!!

Tô num esquema aqui de fechar de vender a minha linha infantil (sim vai ter afrontamento mirim) para o Japão!

✮Considerações finais CEM FREIO!!!!

VAMOQVAMO!

Clique aqui e conheça mais sobre a marca


One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.