15 de Maio de 2017 — Um dia difícil

Rodrigo Bressane
Life After Suicide
Published in
1 min readMay 15, 2017

Este artigo é parte da série “Como é tentar se matar e falhar”. Comece por ali, caso ainda não tenha lido.

Angela Hayes: I don’t think that there’s anything worse than being ordinary.

Hoje foi de longe meu pior dia nos últimos 38. Tentei trabalhar. Não consegui. Fiquei algumas horas no escritório e saí tentando segurar o choro. Desabei em prantos no meio da rua.

Vim pra casa. Chorei mais. Tentei trabalhar mais um pouco. Não consegui. Só tremia. Tenho tremido há tempos. Mas hoje foi numa escala rara, incapacitante. Me escondi na cama, debaixo dos cobertores, ainda no meio da tarde. E aqui estou até agora.

Jónsi entrou hoje na minha Discovery Weekly playlist do Spotify. Ah, vida.

Daqui a pouco vou tentar comer e tomar meus remédios, especialmente o sedativo. Que tem o poder de dar fim ao dia. Pelo menos a este, tão cheio de aflições.

Continuo esperando o sabor da existência voltar. Por enquanto, só tremuras e memórias ruins.

Gostou? Clica no coração! Quer comentar? Fale à vontade!

--

--