Os livros que você deixou pra trás [+18]

Victor Ramos
Alan Turing morreu com seios
2 min readFeb 27, 2019

os livros que você deixou pra trás ainda ocupam a estante. deixou pra trás. uma forma rebuscada de falar abandonou foi isso que você fez. me abandonou. deixou os seus livros ocupando um grande espaço na estante e em meu coração deixou um grande espaço vazio impossível de ser preenchido por qualquer outra coisa que não seja você.
passo as tardes olhando pra todos esses livros. cada um guarda uma história. não a história que ele foi destinado a narrar mas a nossa história. privada e secreta. arrebatadora.
você me mostrou todas essas histórias. me apresentou a todos os personagens que cercavam sua imaginação. embarquei nessa viagem ao seu mundo. fui sem nenhum pudor. sem receios. me joguei dentro de você e dos seus livros. e agora você foi embora deixando um buraco em meu coração. e ocupando minha estante.
minhas mãos percorrem os livros sentindo cada lombada. aspirando o ar abafado de cada um deles. é o seu cheiro. pego um. escolha aleatória. o primeiro livro de poesias que lemos juntos deitados na rede pelados. nossos corpos ainda pulsando ao ritmo do sexo. minha mão em seu pau. você lendo os tristes sonetos que atravessaram o oceano. minha cabeça aconchegada em seu peito. dois corpos embalados pela poesia. reflexões. cigarros. minha boca em seu pau novamente. seus dedos no meu cu. nosso gozo se espalhando pelo quarto como se formasse um soneto próprio.
lembranças. em cada livro que você deixou pra trás. de cada foda que tivemos. as conversas sobre grandes autores. os clássicos da poesia. as leituras até a madrugada regada a cerveja e cigarro. em cada livro que você deixou pra trás tem um pouco de nossa história.
espalho todas essas lembranças no chão. todos os sonetos. os clássicos. os modernos ainda incompreensíveis. todos eles que um dia já foram palco. plano de fundo de cada foda que tivemos. espalho todos no chão. seu cheiro. o cheiro do seu pau. a mistura do seu perfume com cigarro. o cheiro de sexo. se espalha pela minha sala entupida de lembranças. coloco meu pau pra fora sentindo esse cheiro. seu cheiro. imaginando você chegando por trás de mim. declamando em meu ouvido sua poesia favorita. pegando meu pau em suas mãos. beijando de leve meu pescoço. ainda sussurrando bonitas palavras que se encaixam em perfeitas frases. sinto seu pau em mim. nossos corpos agora interligados. conectados. os livros preenchendo os espaços entre nós. nossos corpos em perfeita sincronia. o gozo que vem rápido. quente. aconchegante. dentro de mim sinto o peso e o prazer das palavras.
o gozo que vem e cobre todos os livros que você deixou pra trás.

--

--

Victor Ramos
Alan Turing morreu com seios

iyawo omo oxalá, escritor e roteirista, mestre em cinemas e narrativas sociais (ufs)