Abrindo mão do orgulho.

Paulo Do Val — Alfa e Omega Church
alfaeomega
Published in
1 min readMay 7, 2019

O orgulho é um defeito de caráter que cria uma grande barreira entre os homens e Deus. Quando eu vivia e usufruía das coisa do mundo eu vestia uma soberana armadura de orgulho, onde não aceitava ser contrariado e ferido. Isso na maioria das vezes me afastava das pessoas. Arrogância, prepotência e egoísmo eram outros defeitos de caráter que acompanhavam o meu orgulho. A solidão era a minha companheira que muitas vezes me levou para a derrota através do uso de drogas. Sempre vestia a máscara de que estava tudo bem, mas na verdade o que existia era um grande vazio emocional na minha vida. A partir do momento que reconheci a minha derrota, Deus começou a tratar as minha feridas. Se você se sente infeliz, vazio e parece que tudo está perdido, não se desespere! Chegou a hora de deixar Deus cuidar de você.

A coragem faz parte da mudança.

--

--

Paulo Do Val — Alfa e Omega Church
alfaeomega

Muitos anos da minha vida estive preso no cativeiro da DEPENDÊNCIA QUÍMICA. As drogas não eram o problema e sim os TRAUMAS EMOCIONAIS.