O Espirito e a Carne.

Paulo Do Val — Alfa e Omega Church
alfaeomega
Published in
1 min readMay 6, 2019

A eterna guerra: A carne e o espírito. Depois que aceitamos a Jesus como nosso único Senhor e Salvador de nossas vidas uma grande revolução no mundo espiritual acontece. Anjos e demônios lutando. Anjos nos protegendo e os demônios tentando nos destruir. Quando eu era do mundo e gostava das coisa do mundo, minha vida era um grande vazio. Prazeres momentâneos uma grande ilusão. Achava que as droga me trazia alegria e felicidade, mas na realidade gerava muita tristeza. Agora ando segundo o Espirito. A carne não domina mais a minha vida. Não existe mais as minhas vontades. As minhas vontades só me levaram para a destruição. Hoje o prazer que sinto com o Espirito Santo dura para sempre e os prazeres que a droga causa é passageiro.

--

--

Paulo Do Val — Alfa e Omega Church
alfaeomega

Muitos anos da minha vida estive preso no cativeiro da DEPENDÊNCIA QUÍMICA. As drogas não eram o problema e sim os TRAUMAS EMOCIONAIS.