Redenção.

Paulo Do Val — Alfa e Omega Church
alfaeomega
Published in
1 min readMay 17, 2019

Vinte anos da minha vida só existia morte e destruição em todas as áreas. Então o Espírito de Deus veio sobre mim e me falou: Filho do homem, profetisa e verás a Glória de Deus! Então eu tomei uma decisão e me posicionei entregando a minha vida para Jesus. As coisas de Deus não acontecem da noite para o dia. Existe um tempo determinado para as coisas de Deus. Isso acontece para que possamos amadurecer e sermos curados e libertados dos nossos traumas. O milagre de Deus começa de dentro para fora. Muitas vezes as pessoas irão te julgar pelo o que você era. Isso acontece porque nós causamos um estrago muito grande a nossa volta, e essas pessoas precisam ter um encontro com Jesus também. Através do milagre que Deus fará na sua vida refletirá ao seu redor. É muito fácil aplaudir quem eu sou hoje, quero ver aplaudir a minha história. Não preciso de reconhecimento de homem nenhum porque eu sou reconhecido no céu.

--

--

Paulo Do Val — Alfa e Omega Church
alfaeomega

Muitos anos da minha vida estive preso no cativeiro da DEPENDÊNCIA QUÍMICA. As drogas não eram o problema e sim os TRAUMAS EMOCIONAIS.