memória: recorte

algo deu errado
algo deu errado
Published in
1 min readSep 17, 2018

este desenho de observação do tempo tem ruídos, a ruína — feitos os devidos cuidados — torna-se uma moldura, um corpo, um limite.

Foto de Marta Egrejas

o peixe
Diego Pansani

Nada remotamente próximo àquele momento aconteceu desde então (Raymond. Carver)

desde aquele dia
em que fiquei por minutos
olhando o peixe se debater
até o fim
na beira do lago
tudo, realmente tudo,
mergulha na mediocridade.

.

Luz e sombra
Carol Sanches

tem um certo ufanismo
no meu anti-ufanismo
uma certa carga ideológica
na minha falta de ideologia
um certo prazer na minha dor
uma soprano inside every
contralto and vice and
versa
tem pantomimas
sombras-coelhos-jacarés-passarinhos
nas paredes da minha casa

.

--

--

algo deu errado
algo deu errado

poesia inesperada | poemas dos participantes do Curso Livre de Preparação do Escritor (Clipe) da Casa das Rosas, 2018