Pânico

Aline de Campos
@alinecampxs
Published in
1 min readJan 18, 2019

Quando as coisas saíram do controle? Me pergunto todas as vezes que percebo a racionalidade se esvaindo de mim.

Quando as coisas saíram do controle? Me pergunto enquanto as palavras são vomitadas por mim sem que eu tenha controle disso.

Quando as coisas saíram do controle? Me pergunto sempre que o peito está apertado por meu coração pulsar com mais força do que consigo suportar.

Quando as coisas saíram do controle? Me pergunto ao olhar para dentro e não encontrar o fio de ligação com o momento em que estava tudo bem.

Quando as coisas saíram do controle? Me pergunto todas as vezes que repito a mim mesma "não é porque está na sua cabeça que é verdade".

Quando as coisas saíram do controle?

--

--

Aline de Campos
@alinecampxs

Jornalista, mestra em Ciências Sociais. Pesquisadora de relações raciais e de gênero, política e ativismo nas redes sociais. -> Contato: alinecampxs@gmail.com