AmFi.Finance
AmFi
Published in
2 min readAug 25, 2023

--

Conheça um dos talentos que te levam ao mergulho em dois mundos: Juan Camilo Murcia

1.Como você se interessou pela sua área? Desde quando você sabia o que queria fazer?

Sempre quis trabalhar em finanças, desde os 10 anos, por incrível que pareça, meu sonho era ser trader, sonho que realizei no início da minha carreira.

2. Poderia nos contar sobre sua trajetória acadêmica e profissional?

Sou formado em Engenharia de Produção, trabalhei em Bogotá em investment banking e depois um tempo em Nova York. Ali recebi o convite para uma posição estratégica no Itaú BBA aqui em São Paulo, por isso vim para o Brasil. Estando aqui me interessei bastante pelo potencial que o Brasil tem para fintech, e aqui na AmFi estou juntando Capital Market e Tech.

3. Qual o seu papel no time AmFi?

Sou responsável pela distribuição dos produtos, com cliente private e institucionais

4. Explique a uma criança o que você faz na AmFi.

Me relaciono com pessoas e vendo produtos para essas pessoas ganharem dinheiro.

5. O que você gosta de fazer no tempo livre?

Ir ao parque com minha família, sou pai de pet e também tenho um filho.

6. Complete a frase: Espero que o futuro do mercado financeiro seja…

Mais simples.

7. Onde posso encontrar mais informações sobre você?

Visite meu perfil no Linkedin

Vamos construir a próxima geração do mercado de capitais. Juntos!

Saiba mais: https://lnkd.in/dmDez7Xq

Conheça a plataforma AmFi: https://lnkd.in/dD8hUbFn

--

--

AmFi.Finance
AmFi
Editor for

AmFi comes with the mission to help players of the today’s traditional market to integrate new technologies and processes to their businesses.