AmFi.Finance
AmFi
Published in
2 min readDec 18, 2023

--

Conheça um dos talentos que você leva ao mergulho em dois mundos: Carol Muller

  1. Como você se interessou pela sua área? Desde quando você sabia o que queria fazer?

Eu sempre gostei de finanças, desde pequena. Trabalhei no setor financeiro de hotéis e amava o que fazia. Em 2006 resolvi estudar para concurso público, visando sempre trabalhar na área financeira. Hoje sou servidora do Tribunal Regional do Trabalho, não trabalho no setor financeiro do Tribunal, mas estudar e falar sobre finanças é a minha paixão.

2. Poderia nos contar sobre sua trajetória acadêmica e profissional?

Iniciei a minha trajetória acadêmica no curso de Arquitetura e Urbanismo na UFSC. Logo no início percebi que arquitetura era muito mais sobre criatividade do que sobre cálculo, o que me levou à segunda faculdade: Turismo e Hotelaria.

Em 2004 comecei a trabalhar no financeiro de um hotel aqui de Florianópolis e, então, fui cursar o MBA de Finanças, Auditoria e Controladoria da FGV.

Quando passei no concurso, resolvi estudar Direito, para progredir dentro do TRT.

Em 2019 descobri o mercado financeiro e estudar sobre o assunto virou meu hobby. Fiz inúmeros cursos na área, inclusive direcionado à educação financeira, o que me levou a dar palestras sobre o assunto em vários órgãos públicos.

Em 2020 comecei a estudar sobre criptomoedas e me apaixonei pela tecnologia. Quando conheci a AmFi, um mundo novo se abriu. Além das ótimas oportunidades de investimento pessoal, consegui enxergar uma maneira única de ajudar as pessoas: com investimentos mais rentáveis que o mercado financeiro tradicional e, ao mesmo tempo, mais seguros e fáceis de investir do que as criptomoedas.

E hoje estou conseguindo realizar o sonho de ajudar a transformar a vida das pessoas.

3. Qual o seu papel no time AmFi?

Ajudar os investidores a entender os produtos disponíveis, assim como ajudar a AmfI a entender como os investidores pensam, buscando sempre levar as melhores oportunidades e com a maior clareza possível.

4. Explique a uma criança o que você faz na AmFi (em apenas uma frase)

Ajudo as pessoas a entender como podem ganhar mais dinheiro, de forma que se sintam seguras com suas escolhas.

5. O que você gosta de fazer no tempo livre?

Estar com a minha família e amigos e estudar finanças.

6. Complete a frase: Espero que o futuro do mercado financeiro seja…

Espero que o futuro do mercado financeiro seja revolucionário.

7. Onde encontramos mais informações sobre você?

Visite meu perfil no Linkedin.

--

--

AmFi.Finance
AmFi
Editor for

AmFi comes with the mission to help players of the today’s traditional market to integrate new technologies and processes to their businesses.