Por que te amo?

Tá aí uma novidade, questionado o por que de te amar...

Felipe Cardoso
An Idea (by Ingenious Piece)
2 min readOct 7, 2020

--

Pedes para que eu explique o que alguns julgam inexplicável, de onde surge o amor por alguém? O que motiva esse sentimento?

Sim, como já te disse, não é uma mera afirmação, e não basta que se diga uma só vez e pronto. A cada vez que repetimos a célebre frase de três palavras, estamos dando voz ao nosso sentimento.
Tá aí uma possível origem para o amor, ele surge para que possamos externar esse sentimento, transmitir, mesmo que seja na madrugada, a vontade de dar o nosso amor faz tirar o outro da cama, apenas para que escute nossa declaração.

Bem, tá aí uma boa origem para a frase, mas você quer saber de onde vem o sentimento. Posso tentar traçar o caminho que ele percorreu, mas precisar o momento em que nasceu, não sei.

Sei que me vi perdidamente apaixonado por você, uma pessoa incrível e apaixonante, uma pessoa linda e intensa, inteligente e questionadora, decidida e impetuosa.

Fui atrás de você com tudo o que tinha e muito do que não tinha, e como se nosso destino já estivesse traçado, até minha pouca habilidade no "jogo da paquera" ajudou, por incrível que pareça.

Quando dei por mim, eu tinha conseguido o que queria, estava com você, demorei pra conseguir acreditar fácil que isso estava realmente acontecendo. Muitas vezes ainda me pergunto se não estou em um sonho.

Nosso relacionamento evolui com um ritmo formidável, nos tornamos mais parceiros, mais amantes, mais carinhosos e conscientes um do outro.

Eu realmente acredito que somos feitos um pro outro, até nossos atritos tem soluções fáceis, e acredito que juntos conseguiremos tudo o que quisermos e até mais!

De onde, ou como, ou por que surgiu o amor, eu não sei dizer.
O que sei é que achei o meu futuro com você, achei a mulher com quem quero construir uma vida junto, só com você que quero minha vida.

Então, sempre penso todas essas coisas, e um dia tive que te tirar da cama pra dizer a célebre frase de três palavras.
Por que ela veio? Por que aquele dia e hora? Não sei.
Mas sei de onde veio: do meu coração, do meu pensamento em você, da nossa bela história e do futuro que desejo.

Eu te amo,
e é isso o que importa.

--

--