Análise

Ralf Nunes
Análise de jogo
Published in
2 min readFeb 4, 2015

--

Batman: Arkham Asylum

HISTÓRIA:

Batman captura o “Coringa” e leva até “Arkham Asylum”, sendo que esse local abriga todos os vilões do “Batman” . Sem mostrar muito detalhes o “Coringa” tem a ajuda para se soltar dos guardas e nisso aparece o seu braço direito “Arlequina” para auxiliar no seu plano de fuja. Batman vai atrás para recapturar o “Coringa” e desvendar os mistérios de “Arkham Asylum”.

JOGABILIDADE:

Por ser um jogo antigo a jogabilidade flui muito bem, particularmente gosto do mecanismo de batalha. No entanto o jogo não muitas batalhas ao decorrer da historia, o jogador não precisa só ficar batendo em inimigos e somente apertando botões incessantemente “na maiorias das vezes isso é bem chato”.

SECRETOS:

No jogo temos um velho conhecido do Batman o “Charada”, ele não aparece no jogo pessoalmente somente em áudio para deixar as coisas mais assustadoras. Ele vai dando dicas para desvendar as charadas “tirando que é bem difícil”. Tem outros secretos no jogo como áudios dos inimigos “Vilões”, símbolos que são as “Crônicas de Arkham”, e as dentaduras do “Coringa” “que são bem engraçado”.

  • Chronicle of Arkham — Os símbolos perdidos em Arkham
  • “Mystery” — São os enigmas para descobrir
  • Patient Interview Tape — Áudios dos vilões
  • Riddler Trophies — Pontos de interrogação espalhados no mapa
  • Teeth — Dentaduras do “Coringa
Horas de jogo — Sem todos os secretos:

--

--