Demoro-me em 2019

Denise Datovo
Anand Store
Published in
5 min readDec 30, 2019

Eu me demoro em 2019, sem pressa de acabar.

2019 chegou com um jantar a dois e um convite para ser a celebrante de um casamento no Teatro Oficina, um início de ano de celebração do amor.

O tempo também trouxe oficinas de japamalas, novas amizades e me deu o prazer de fazer alguns desses encontros em um lugar especial na Vila Madalena, na inesquecível Japonique, da amiga Jana.

Um pitstop para conduzir uma meditação no quinto fórum da ciência e espiritualidade que aconteceu no teatro da UMC, unidade Vila Leopoldina, realizado pelo Pozati Filmes e Casa do Irmão Cravo.

Senti o chamado para construir meu tambor, e o fiz!

Reencontrei uma amiga de mais de 20 anos e recebi o convite para participar do grupo Autonomia pela Potência, com a maestria da queridíssima Ceila, jornalista, ativista, mãe e antroposófica e mais cinco mulheres incríveis. Éramos sete! Obrigada, Ceila!

Retomamos nosso círculo de meditação com as mulheres lindas das manhãs de terça feira no condomínio onde moro.

A vida me convidou para focar nos meus projetos pessoais e assim um ciclo de cinco anos se fechou e eu me despedi do Bija Yoga. Gratidão, Val e Babi !

Relembrei da minha força, me conectei, e as aulas de Bhakti Yoga na sala de casa, minha Anand Shala, se intensificaram: novas alunas, novas amigas.

Aproveito para deixar um agradecimento especial a todas minhas alunas da Anand Shala, da Meditação no Condomínio, do Maison Paris, do Irmão Cravo e também alunas particulares. Vocês são amigas, mestras e mulheres incríveis, que me ensinam muito!

Recebi muitos presentes, entre eles um reencontro com amigas dos tempos corporativos (o que me parece uma vida tão distante!) e com amigas verdadeiras e conectadas. Uma delas agora é minha parceira na Anand Store. Vamos juntas, Rô!

E também teve o tempo para participar do Festival Yoga Life Style pelo terceiro ano consecutivo com a Anand Store, a marca de japamalas e produtos para yoga e meditação que é o meu coração fora do peito.

Nesse 2019 conhecemos a Curadoria Selva, para onde também fomos com a Anand Store. Lá, eu tive o prazer de conduzir uma meditação com tambor no espaço de vivências e foi incrível, me sinto grata.

Também recebi com amor outro convite para ser a celebrante de um casamento em 2020. Sinto-me honrada, amiga Teka!

E os dias de boas conversas com minha filha, que cresceu, evoluiu em vários aspectos, vejo agora minha menina ser mulher. Sempre repito pra ela: “Nunca se esqueça quem você é!” E também o mantra diário: “Hoje é o melhor dia da minha vida!”

Novos parceiros que inicialmente eram apenas planos de negócios, chegaram em nossos corações e mais um religar de almas. Gratidão Ivana e Pedro! Nossa última Oficina de Japamalas do ano foi no maravilhoso Via Vidya e foi um enorme sucesso.

O ano de 2019 também me convidou para olhar para as portas abertas que trouxe do passado, portas do medo e visitar esses lugares foi mais leve e libertador.

Os já tradicionais encontros de Ritual de Renovação de final de ano foram intensos e poderosos: no espaço Quarto Chakra, da querida amiga Márcia; na Casa do Irmão Cravo, presidida pela amiga Bel; no mais novo espaço Sato Trainning, em Guarulhos, da querida mulherão Katia Sato; e no aconchegante Galpão Floresmilia, dos queridos novos amigos Nelcy e Caversan, um espaço em meio à natureza de São Roque.

Um evento especial para encerrar o ano com chave de ouro, o lançamento do livro “O que a Vida Ensina, Compartilha-se.” Fui convidada pelo amigo querido Léo Alves para participar do seu lindo projeto e lá conto um pedacinho da minha história, é a parte do renascimento, do despertar, e do momento que a vida me convidou para ir mais fundo no amor.

E nada disso seria possível sem a presença do meu parceiro, amor e amigo que também conta um pedacinho da sua história nesse livro, onde estamos juntos com mais 15 coautores, em páginas de muita reflexão, dor e superação.

Um ano de muito serviço, de muita troca e muitas bençãos.

Um ciclo de sete anos se fechou e me sinto abençoada.

2020, estou pronta!

— Denise Datovo

~~~~~//~~~~~

Anand Store Japamalas

Site e blog: https://medium.com/anand-store

Instagram: https://www.instagram.com/anandstorejapamalas/

Facebook: https://www.facebook.com/anandstorejapamalasoficial/

Por email: anandstorejapamalas@gmail.com

Celular (e Whatsapp): 011 99563–1321

Assine a nossa lista!

…e acompanhe nossos encontros, eventos e atividades!

Acesse http://bit.ly/anand-assinenossalista para mais informações!

~~~~~//~~~~~

520 741 777 8

--

--

Denise Datovo
Anand Store

Anand Store: japamalas, meditação, yoga e vivências espirituais. Conheça: +55 11 99563–1321