Blog

Tambor xamânico, o meu ritmo

Construí meu primeiro tambor na oficina da encantada Roxane Valdez, mexicana radicada na ilha de Santa Catarina, quando ela veio a Sampa para ministrar seu curso. Foi um intenso encontro com um novo universo de sensibilidades: o som do tambor, sons que nos conectam com nosso ritmo interno e nos tocam de formas diversas — cada um tem o seu ritmo e é um instrumento da grande orquestra da vida!

Denise Datovo
Anand Store

--

Meu tambor xamânico e eu

tempos eu sentia em confeccionar meu próprio tambor. No início de maio, tive a oportunidade de integrar um lindo grupo, mulheres que se juntaram na oficina de tambores xamânicos conduzida pela doula mexicana radicada no Brasil Roxana Valdez. Foi uma experiência impactante.

Nova oficina de tambores em Sampa, no Bija Yoga, dia 25 de agosto! Mais detalhes na aba Agenda. Não perca!!

Em 2019, um ciclo de sete anos se encerra na minha vida. Há sete anos o início da mudança começou com o desejo de mudar sem saber porque e nem para onde ir. Eu desconhecia meu poder de realização; inconsciente, escolhi o caminho do medo e fui poderosa para causar um caos na minha vida. No primeiro instante a identificação era com o arquétipo da vítima.

Sem saber a direção, segui caminhando e quando relembrei quem sou uma luz iluminou o meu caminho. Hoje, Eu Sou Gratidão, Eu Sou Entrega, Eu Sou Deusa. Conheço minha força e honro os saberes que carrego da minha ancestralidade.

Cenas da oficina conduzida por Roxane Valdez em São Paulo, maio, 2019 — teremos novo encontro em breve!

Domingo, 19 de maio de 2019, finalmente tive a oportunidade de confeccionar o meu tambor, mais um instrumento de poder para esse novo ciclo que se abre. Desde então ele é meu parceiro nas minhas aulas de meditação.

Em 16 de julho, completo 49 anos, mais um setênio marcando esse novo ciclo! Viva Pachamama! Ahooo Roxana Valdez, que conduziu a oficina de tambores tão divinamente. Somos Deusas!

— Denise Datovo

~~~~~//~~~~~

Anand Store Japamalas

Site e blog: https://medium.com/anand-store

Instagram: https://www.instagram.com/anandstorejapamalas/

Facebook: https://www.facebook.com/anandstorejapamalas/

Por email: anandstorejapamalas@gmail.com

Celular (e Whatsapp): 011 99563–1321

Assine a nossa lista!

…e acompanhe nossos encontros, eventos e atividades!

Acesse http://bit.ly/anand-assinenossalista para mais informações!

~~~~~//~~~~~

520 741 777 8

--

--

Denise Datovo
Anand Store

Anand Store: japamalas, meditação, yoga e vivências espirituais. Conheça: +55 11 99563–1321