Carta das 11h, a newsletter da Anand Store Japamalas — assine nossa lista!

Minhas marcas

Carta das 11h , de 11 de agosto, 2018

Denise Datovo
Anand Store

--

Minhas marcas
Muitos conhecem minha jornada e sabem que há sete anos mudei de vida. Depois de 20 anos de mercado financeiro, minha alma clamava por mudança.

Não foi fácil porque junto com essa mudança profissional veio um puxão de tapete: precisei enfrentar uma ruína financeira, que se agravou com um golpe que levei de uma suposta amiga.

Foi o preço que paguei para me afastar daquela pessoa golpista. E tive que olhar para o meu ego, minha carência e permissividade nesse processo.

É desafiador se reinventar depois dos 40 anos. Hoje só tenho a agradecer a todos que me apoiaram, me estenderam a mão quando eu estava no fundo do poço.

São amigos verdadeiros, alguns amigos de 20 anos e outros de um ano ou menos. Não importa essa matemática. O que importa é o amor que recebo todos os dias e que são fundamentais para a minha vida.

Sinto muita gratidão por todos esses presentes que recebo da vida e a Anand Store Japamalas foi um grande presente de Deus porque trabalho com que amo e conheço a força do meu trabalho.

Tem um pouquinho da história sobre minha nova marca, no meu blog. Dê uma olhada lá!

Om namah shivaya
— Denise Datovo

ooo000ooo
ÚLTIMOS DIAS PARA O FLORESCER 2 EM CONDIÇÕES ESPECIAIS. Faça sua reserva no Florescer 2, um retiro de três dias na Serra da Cantareira, São Paulo/SP. A vivência é uma parceria com a amada Cris Destri. Serão três dias, de 19 a 21 de OUTUBRO. Inscrições realizadas até o fim de agosto têm preço especial! Clique em florescer.vivencia@gmail.com e peça mais informações por email; siga este atalho para mais detalhes: bit.ly/florescer2.

Tutora do Círculo, pela Pozati Filmes. Muito feliz pelo convite para ser tutora do Círculo, o grupo de estudos espirituais da Pozati Filmes. A partir deste mês de agosto, os assinantes acessarão duas aulas minhas, sobre meditação e técnicas de respiração. Mais detalhes em breve.

Anand Shala Condomínios. Minhas aulas de yoga e meditação podem acontecer agora no seu condomínio! Atendo na região da Vila Leopoldina/SP. Entre em contato para combinarmos como abrir um grupo: use 011 9 9563–1321 (via WhatsApp), email, direct do Instagram ou messanger do Face. Confira a grade de aulas para agosto e setembro, por aqui: bit.ly/anand-gradedeaulas.

ooo000ooo
Meu trabalho é o que move e o meu amor se manifesta como compromisso e paixão pela excelência.

Namastê!

— Denise Datovo, Anand Store Japamalas
anandstorejapamalas@gmail.com
Celular (e zap): 011 99563–1321

~~~~~//~~~~~

Assine a nossa lista!

…e ganhe 10% de desconto nas vivências Anand Store Japamalas!

Acesse http://bit.ly/anand-assinenossalista para mais informações!

Informações e reservas

Site e blog: https://medium.com/anand-store

Instagram: https://www.instagram.com/anandstorejapamalas/

Facebook: https://www.facebook.com/anandstorejapamalas/

Por email: anandstorejapamalas@gmail.com

Celular (e Whatsapp): 011 99563–1321

~~~~~//~~~~~

--

--

Denise Datovo
Anand Store

Anand Store: japamalas, meditação, yoga e vivências espirituais. Conheça: +55 11 99563–1321