Tudo, menos comum

Dessa DuSantos
Andrêssa DuSantos
Published in
2 min readDec 21, 2017

Eu sempre soube que queria cantar. Acho que eu tinha medo de admitir isso, até pra mim mesma. Eu pensava estar perseguindo um sonho maluco e impossível e por isso não falava nada disso pra ninguém. Até o dia em que eu não consegui mais esconder porque cantar é quem eu sou. Então demorou um bom tempo, mas agora eu finalmente estou pronta pra mostrar ao mundo toda a minha autenticidade. Eu não estou mais com medo. Eu só quero poder me expressar. Não tenho a intenção de ser comparada, nem pra melhor nem pra pior. Eu realmente acredito que cada um de nós é muito especial e todos nós desempenhamos um papel importante nessa Terra. Cada um de nós é único. E deveria ser dado a cada um o direito de se expressar da maneira mais linda e singular que existe: a própria maneira! Afinal de contas, é isso que nos faz feliz: poder expressar quem a gente realmente é. Eu só posso ser eu mesma quando me deixo ser inspirada por tudo a minha volta e escrevo sobre isso. Eu quero fazer tantas pessoas felizes! E sendo feliz é a única forma de fazer isso! Então eu não vou mais me esconder. Quem sou eu, você se pergunta. Eu sou só uma garota normal, com um milhão de inseguranças, sonhos, esperanças e medos. Eu sou tudo, menos comum. Minhas músicas são sobre minhas experiências pessoais de vida. Eu comecei a escrever músicas em inglês quando eu tinha 14 anos. Eu comecei escrevendo sobre a minha frustração em estar em lugares onde eu não queria estar, como na faculdade de Jornalismo. Mas foi somente quando meu coração foi partido de verdade pela primeira vez que eu descobri o quão poderosa a música é na minha vida. Ela foi e é minha salvação. E agora eu desejo que a minha música possa salvar outras pessoas. Eu quero dizer a elas que não há problema algum em sentir, chorar e se afogar. Não tem problema se deixar afogar antes de começar a nadar novamente. Cada respiração nos faz mais forte. E nos leva em direção à correnteza certa :)

--

--

Dessa DuSantos
Andrêssa DuSantos

Ela mistura português com inglês e fala do que está cheio o coração. Ela busca sua melhor versão todos os dias. Ela é alquimista da própria vida ❤