Início do Blog

Antonio Carlos
antoniocarlosjr
Published in
2 min readJan 19, 2018

Ano novo chegou, com isso vamos fazer novas metas, ou melhor, não vamos colocar meta, vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta.

Pressione Start

Para começar com o pé direito, Foster The People!

A ideia de criar um blog já é antiga, até cheguei em 2016 a criar um utilizando a plataforma Wordpress (https://antonionascimentojr.wordpress.com), porém eu não utilizava de uma maneira que eu gostaria que fosse, afinal funcionava mais como um gist do github, deixava minhas anotações de correções de problemas que tive no dia, postava dicas que eu aprendia lendo em blogs, stack overflow, tutorais, etc…

Esse ano estive mais próximo de diversos blogs de desenvolvedores e isso me motivou mais ainda a criar algo com a minha identidade, espero conseguir contribuir com a comunidade como essas referências são para mim.

Série Mr Robot

Também outro fator que me ajudou bastante é estar em uma grande paixão por desenvolver coisas, ainda mais quando você se sente `representado` assistindo alguma série, assistindo algum filme e você vê aquele desenvolvedor ali sendo um dos mocinhos. E claro, não só no mundo virtual, sabe aquele app incrível que você usa? Então, atrás dele teve um desenvolvedor e isso é muito divertido! Quem não gosta de criar coisas!

Assim importei todas as minhas postagens do antigo blog, reescrevi algumas coisas e já estou pensando nos próximos posts.

Bom, esse post será somente um Hello World, ainda estou me acostumando a utilizar essa ferramenta, espero que eu consiga manter algum ritmo de postagens e até a próxima!

--

--