a saudade ainda existe

Isabella Zuccari
anuário de arte
Published in
Feb 10, 2024

e pode ser que ela nunca se vá.

porque segue o raciocínio de uma perda,

e o coração é como uma criança que demora pra entender.

cá estou eu, de novo

bem aqui em casa,

perto da varanda pensando em você,

e querendo te abraçar para matar curiosidade.

você ocupa minha mente desocupada,

e se força a se esquecer de mim,

mas se vai doer desse lado, daí também vai.

é só um momento passageiro da noite,

em que eu lembro de você e faço questão,

faço questão de dizer que te amo.

mas chegamos ao fim do poema,

e a saudade não está afim de se retirar,

mas talvez é bom ela ficar aqui.

se a saudade ainda há de existir,

o que resta daí também restou daqui,

e é isso que vai ligar,

a gente.

Jj

--

--

Isabella Zuccari
anuário de arte

Mais conhecida como Jojo, uma lelé da cuca, estudante de cinema, apaixonada por fotografia e pela natureza, além de amar se expressar com palavras metafóricas.