se surgir a vontade de falar,

Isabella Zuccari
anuário de arte
Published in
1 min readDec 19, 2023

não hesite em apetar a campainha.

não sei mais até que ponto é respeito ou medo.

sou tão brava quanto compreensiva,

mas você esquece dessa informação.

será que se eu precisar, você vai aparecer?

ou o abraço do ego é mais quente que o meu?

parece até mesmo que não vivemos nada,

ou é só o desconforto do vazio vindo me visitar.

sinto saudade. aquela bem dolorida no peito.

você deve sentir também, eu sei que sente.

mas eu entendo mais que você,

e acho que isso que afastou a gente.

a sensação de estar ao seu lado,

é igual sorrir enquanto segura um choro.

não é da nossa conta a nossa vida mais,

mas temos saudades de estar tão perto assim.

talvez amanhã não lembre tanto de você,

mas vou continuar te amando,

mesmo atarefada e corrida.

mesmo que você tenha medo.

ou que tenha esquecido de me amar.

Jj

--

--

Isabella Zuccari
anuário de arte

Mais conhecida como Jojo, uma lelé da cuca, estudante de cinema, apaixonada por fotografia e pela natureza, além de amar se expressar com palavras metafóricas.