tem sido assim_

Isabella Zuccari
anuário de arte
Published in
Jul 2, 2024

faz frio em são paulo,

e meu coração anda encolhido,

esperando seu carinho,

e a certeza de que continua me amando.

tenho andado sozinha,

pensando um milhão de coisas,

esperando sua ligação,

e a voz animada de 15 dias atrás.

dizem que tenho que ser paciente,

e ficar esperando por você,

e só sei te esperar chorando,

porque quem enxuga minhas lágrimas é você.

será que vai dar tempo de você me amar,

e de cuidar de mim e do meu coração?

ou a minha espera será eterna,

e o frio também?

tem sido assim, triste.

isa.

--

--

Isabella Zuccari
anuário de arte

Mais conhecida como Jojo, uma lelé da cuca, estudante de cinema, apaixonada por fotografia e pela natureza, além de amar se expressar com palavras metafóricas.