Deadline, deadline, deadline…

Prazos não são meu ponto forte…

Thiago Vergani
Apple Developer Academy PUCPR
2 min readOct 17, 2017

--

Nos challenges anteriores tenho a certeza que consegui aprender muito em pouco tempo, fiz coisas que me orgulho e outras que são uma vergonha, sempre tento fazer o melhor que posso para que o resultado seja no minimo satisfatório.

É engraçado como as pessoas que participaram comigo dos challenges anteriores tem visões diferentes sobre como foi o challenge, neste ultimo, por exemplo, dei meu melhor mas sinto que não foi o suficiente, faltou empolgação da minha parte e isso fez com que eu não gostasse do que foi feito.

As vezes eu sinto que não me encaixo com a “galera”, talvez seja por que sou mais velho que a maioria, acho que atualmente sou o participante mais velho da noite, e isso faz com que eu não tenha muita paciência para alguns assuntos que rolam de forma muito “aberta”.

Falar dos problemas anteriores não é produtivo, o melhor é focar nos próximos desafios e deixar o passado para trás.

Já esta na hora do café?

Isso foi algo que deu muito certo, a paradinha para o café. É nessa hora que fazemos a descompressão e assimilamos o que aconteceu na noite, sempre acreditei que somos mais produtivos quando estamos relaxados e uma conversa com alguém de fora da equipe pode trazer uma visão nova sobre um determinado assunto, ou só fofocar.

Algo que preciso melhorar bastante é minha organização, tanto de código quanto de processos, por isso quero propor algumas técnicas para a nova equipe que iniciou esta semana.

Imagem puramente aleatória… :D

--

--