mAister
Apple Developer Academy PUCPR
2 min readDec 14, 2018

--

Minha cabeça é um estômago. Blá blá blá.

Portanto, eu não vou escrever o que ainda não posso processar.

Eu não sei.

Meu coração mudou.

Ele não é mais assim:

Ele é algo mais:

Assim?

Não sei. É dois. É cinco. Às vezes, doze.

Às vezes, nada.

Meu coração mudou.

Mu-dança.

Dança.

Dançando ao som da música que colocarem.

Nunca triste. Sempre Bruna.

Hoje sei que sou,

Brupolar.

Bru.

mAister.

Filha.

Amiga.

Alguém para alguém.

Mas quem sou eu, para eu?

Sou um ser inconstante.

Não posso ser o mesmo de ontem.

Amanhã não serei mais academy.

Amanhã serei sempre:

Fred.

Luca.

Lucas.

Henrique.

Nicole.

Pedro.

Davi.

Julia.

Mateus.

Giovana.

Alexis.

Maicris.

Serei sempre jantas, na mesa da santa ceia.

Serei sempre gartic:

Inchada ou Enxada?

Serei hoje e ontem.

Serei ontem e agora.

Serei o agora para sempre.

Obrigada.

--

--